cap 1

44 3 1
                                    

Estava arrumando minhas malas iria pra forcks daqui a meia hora,a deusa Safiri disse que era pra eu ir pra lá...morar por um tempo ela disse que era pra eu viver um pouco afinal minha vida era só missões e já faz 4 anos.

Terminei minha mala e ela já estava me esperando para nos despedir.

Safiri-Então é isso está pronta?

Eu-É acho que sim.

Tava incerta de que daria certo mais estava animada.

Eu-mas....

Safiri-vai.

Eu-o qu...

Safiri-vai viver criança você merece.

Eu-ta bom.

Falei e dei um abraço apertado nela afinal ela apesar de ser dura comigo é como uma mãe.

Eu-tchai safi.

Safiri-tchau querida,viva!

Peguei as coisas e botei tudo no carro e me fui pegar a estrada ouvindo arcade eu amo o demais essa música.
-----------------------------------------------------------
Depois de um tempo eu chego e vou logo há caminho da casa que comprei,era perto de uma divisa muito bonita porém simples do jeito que eu gosto.

  Arrumei todas as minhas coisas e fui dar uma olhada na casa ela era muito bonita e rústica fui para cozinha e fui preparar algo pra mim comer,fui ver a dispensa e estava cheia pois pedi para a pessoa que me vendeu a casa seguir a lista de compras que dei e ela atendeu meu pedido que bom.

Fiz um omelete e estava muito saboroso afinal passei horas e mais horas na estrada cheguei a ficar com náuseas de fome.

Curiosa do jeito que sou eu fui dar uma volta pela floresta já que minha casa fica bem no meio dela,coloquei uma roupa confortável  e não me esqueci de colocar a minha adaga na bota afinal não sei o que tem por aqui.

E lá fui eu comecei a andar por aí e admito aqui é muito bonito é calmo e misterioso tipo eu quando não conheço as pessoas kkkkk.

Continuei caminhando quando eu escuto um pedido de socorro.

Eu-o que.....

Fui atrás do som e me deparei com...





É isso gente mais uma história espero que gostem bjss..

Por mais que doa.Onde histórias criam vida. Descubra agora