cap 2

27 3 0
                                    

Corri até onde ouvia o grito e fiquei apreensiva era uma garotinha com um bebê no colo pedindo socorro pois tinha um cara tentando machuca-las.

Logo a raiva me dominou pulei na frente dele e fiquei em posição de batalha.

De canto de olho eu vi que a garotinha ia se afastando ao poucos e fiquei um pouco menos apreensiva voltei meus olhos pro cara.

Cara-ora ora uma garotinha perdida.

Disse rindo sarcasticamente e fico quieta observando seus movimentos já prevendo seu próximo passo.

Cara-o gato comeu sua língua?

Cara-que isso princesa deixa eu terminar o que comecei com essas garotas não posso ter testemunhas.

Eu-você não vai tocar um dedo nelas.

Cara-e o que você vai fazer hm vai me dar uns tapa kkkkk.

Ele riu alto e tirei isso de vantagem e dei um chute em sua garganta fazendo-o se engasgar.

Cara-hora sua vadia.

E veio pra cima de mim.

Saquei minha adaga e me posicionei,desviei de seus ataques e cortei seu braço estava ganhando tempo.

Ele foi me dar um soco desviei e o fiz botar o braço pra traz das costas e coloquei minha lâmina na sua garganta.

Eu-crianças fechem os olhos.

E assim elas fizeram.

Cortei a garganta do homem em meus braços e o deixei cair no chão o seu corpo já sem vida alguma.

O sangue escorrendo pela minha lâmina pingava no chão,peguei um lenço no meu casaco e limpei a lâmina.

Fui até as meninas e me agachei um pouco distante delas afinal uma era só um bebê mas a outra era mais velha e tava muito assustada.

Eu-oi me desculpa pela pequena bagunça que eu fiz ali,não se preocupe ele não vai mais incomodar vocês.

A garota assentiu.

Eu-pode me dizer o nome de vocês princesas?

Garotinha-meu nome é Julia e a bebê não tem nome.

Eu-prazer Julia sou lua mas como assim ela não tem nome?

Julia-eu não sabia que ela tava na minha casa aí Quando o homem mal tentou pegar ela então bati nele com uma figideira e peguei o bebê e sai correndo,aí ele nos encontrou mas aí você apaleceu moça.

Olhei pra ela com orgulho ela é uma pequena guerreira.

Eu-cade seus pais?

Julia-eles.....




Bom gente é isso mais um capítulo espero que gostem.

Por mais que doa.Onde histórias criam vida. Descubra agora