cap 4

26 3 0
                                    

  Eu-querida como era a sua vida pra você fugir assim do nada.

Vi que ela ficou inquieta e assustada.

Eu-querida olha pra mim.

Digo depois de terminar seu cabelo a virando pra mim.

Julia-o que tia?

Eu-eu quero te contar uma coisa mas me prometa que não vai se assustar e se afastar.

Julia-tudo bem tia.

Eu-eu sou uma bruxa.

Julia-o que isso não existe.

Eu-existe sim anjo e eu vou te mostrar.

Fiz uma luz sair das minhas mãos criando um cavalo de luz que saiu cavalgando em volta delas.

Julia-uauuu tia isso é incrível.

Eu-é sim e se não quiser me contar se for difícil você pode me mostrar através de lembranças eu encostaria na sua cabeça e veria tudo.

Julia-vai doer?

Eu-não vai não querida eu prometo.

Julia-ta bom tia pode fazer.

Coloquei a bebê no berço e liguei o brinquedinho que gira e toca musiquinha pra ela ficar calma me virei pra Julia e a deitei na cama me sentando ao seu lado.

Eu-ta pronta?

Ela assentiu.

Coloquei minhas mãos em sua cabeça e uma Luz lilás saiu delas envolvendo a gente fracamente.

E eu vi....

Ela sendo achada no lixo.

Ela sendo espancada pelas pessoas que a encontrou.

Ela ficando dias sem comer.

Ela....ela quase sendo estuprada mas conseguiu fugir e isso me deu um alívio enorme apesar de tudo.

Ela fugindo e a casa pegando fogo.

A cena dela correndo com o bebê nos braços até eu chegar.

Tirei as mãos da cabeça dela ofegante ela estava com lágrimas nos olhos.

Eu-o querida eu estou aqui agora,não vou abandonar vocês nunca.

A abracei com força e deixei que chora-se no meu ombro.

Eu-não posso apagar seu passado meu amor mas lhe prometo que nunca irá ter que passar por isto novamente querida e vai ter uma vida muito melhor agora te prometo pela minha vida.

Julia-obrigado tia.

Eu-vem querida se aconchega.

Julia-pode cantar pra eu dormir?

Eu-claro anjo.

Comecei a cantar uma música que Safiri cantava pra mim quando eu era pequena.

(Música da multimídia)

Logo ela pega no sono e eu a ajeito na cama e saio e deixo o abajur aceso.

Sento na poltrona da sala e fico pensando em como tudo mudou em apenas um dia e lembrando que elas estavam tão cansadas que nem comeram amanhã faço algo.

Nem percebo quando adormeço ali mesmo.

Bom gente mais ummm kkkkk.

Por mais que doa.Onde histórias criam vida. Descubra agora