Jasper
Nunca tive uma sensação tão boa quanto agora olhando pra ela e quando ela esteve em meus braços estou realizado depois de tantos anos sem propósito e com um passado nem um pouco agradável.
Estamos agora eu e lua no quarto das meninas,estou com nat em meu braços em quanto lua está arrumando o cabelo de Julia.
É tão engraçado esse pequeno ser que agora insiste em tentar enfiar as mãos gordinhas em minha boca chega ser engraçado de tão fofa que essa criança é.
Eu-nat não pode enfiar a mão na minha boca pequena.
Digo esquivando meu rosto.
Olho pra lua e ela está nos olhando de uma forma que não consegui decifrar.
É estranho não consigo sentir nenhuma das emoções de lua apenas deduzir pela forma que ela age,mas ainda sim consigo fazer ela se manter calma em momentos de tensão é o único sentimento que consigo transmitir pra ela com meu dom.
Lua-ela gosta muito de você jazz.
Eu-e eu gosto mais dela.
Digo fazendo carinho na bebê em meus braços que está caindo de sono.
Lua-jazz a gente pode conversar?
Por um momento fico tenso.
Eu-claro
Coloco nat em seu berço que logo após nossa mini conversa pegou no sono rapidamente.
Eu-se quiser podemos ir para meu quarto para não atrapalhar o sono de nat.
Lua-claro sem problemas Julia pode brincar a vontade se for olhar tv coloque no volume baixo pra não acordar sua irmã.
Julia-ta bom tia.
Saímos do quarto e seguimos pelo corredor a nossa frente,paramos em frente a minha porta e a abro dando espaço pra ela passar.Ela entra e começa observar tudo passando seus dedos delicadamente pelos meu livros que estavam postos na estante e se sentou no sofá de meu quarto já que não preciso dormir não tenho uma cama,sim tenho um sofá para ler meus livros quando não tenho nada a fazer.
Eu-bom sobre o que queria conversar.
Digo me sentando ao seu lado.
Lua-espere.
Ela começou murmurar palavras que até mesmo eu não consegui ouvir.
Lua-pronto agora nenhum vampirinho vai poder nos ouvir kkk.
Eu-tudo bem kk a cada dia que passa me impressiono mais com você.
Ela sorri mas logo este sorriso vai sumindo aos poucos.
Isso me preocupa e muito.
-----------------------------------------------------------
Lua
Olhado pra seus cabelos dourados seus olhos igualmente brilhantes coloca ainda mais certeza na minha teoria e seria hoje que tiraria isso a limpo.
Eu-jasper eu tô com algumas dúvidas e imagino que eu esteja certa.
Estou receosa da sua reação por que querendo ou não,não é só eu tenho duas filhas pra criar.
Eu-Eu quero testar uma coisa.
Jasper-tudo bem.
Ele me olhava atentamente com seus olhos curiosos.
Lentamente vou colocando a mão sobre meu colar e o retiro.
Fecho meus olhos e sinto uma dor no meu peito.
Eu-hggggg merda.
Jasper-o que foii?
Coloquei minha mão sobre meu peito massageando o local até que em um ofego abro meu olhos de supetão e sei que eles estão rosa olho para jasper ele me analisa pra ver se eu estava bem.
O vejo respirar profundamente como se fosse necessário fazer isso e soltou um grunhido.
Me aproximo dele sem tirar os olhos de seus rosto ele fica quietinho apenas me observando mas sinto seu peito subir e descer como se estivesse ofegante(como se ele precisasse respirar).
Inclino minha cabeça em sua direção encostando nossos narizes nossas bocas se tocam como um leve roçar.
Olho em seus olhos uma última vez antes de voltar minha atenção a sua boca e antes de as uni-las só consigo lhe dizer.
Eu-meu apenas meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por mais que doa.
RandomLua é uma garota que passou por muita coisa,mas que a deusa sarifi a preparou bem. Coisas novas e diferentes iram acontecer e pra isso ela não estava preparada. Um possível amor. Guerras que não acabam. Conflitos. E muito mais....