cap 3

25 2 0
                                    

Julia-eles morreram.

Falou triste.

Eu-mas você tem lugar pra ficar?

Julia-não.

Disse ela pensativa.

Não posso deixar essas crianças aqui.

Eu-vocês querem morar comigo?

Julia-é sério tia você vai nos ajudar?

Falou com aquele olhar de esperança que me dez aquecer o coração.

Eu-vou sim querida afinal eu moro sozinha vou adorar ter a companhia de vocês.

Ela não disse nada e apenas derramou lágrimas eu acareciei seu rosto e peguei a neném no colo que logo parou de resmungar e se aconchegou.

Eu-venha vamos pra casa.

Ela levantou e deu a mão para mim começamos a caminhar e logo chegamos em minha casa e ouço a pequena ao meu lado suspirar admirada.

Dei um pequeno riso e entramos.

Eu-você pode tomar um banho querida.

Julia-posso?

Eu-claro que pode meu amor.

Eu-tem tudo o que você precisa no banheiro,qualquer coisa é só me chamar.

Julia-tudo bem obrigado tia.

Ela foi em direção ao banheiro e eu fui para o outro e dei um banho na neném e com magia fiz uma roupinha e uma fralda pra ela aparecer assim como um pijama para Julia.

Vesti a neném e fiz aparecer uma cama e um berço no quarto onde era pra ser o meu escritório mas há questão do escritório eu resolvo depois.

Fiz aparecer roupas em um armário e tudo o que é necessário para elas viverem comigo.

Ouvi alguém bater na porta.

Eu-pode entrar querida.

Julia-o que....isso tudo é pra nós?

Disse chorando muito.

Eu-ó querida é sim,vocês vão morar comigo por isso vocês tem que ter o que merecem.

Eu-não precisa chorar meu amor eu estou aqui agora.

Julia-obrigado tia muito obrigado.

Eu-não precisa me agradecer meu amor.

Digo a abraçando.

Eu-vem vou finalizar seu cabelo querida pega a neném e se santa no chão com ela no colo que eu vou mexer no seu cabelo.

Ela fez o que eu disse e comecei a finalizar aquele lindo cabelo e uma dúvida ficou na minha cabeça.





Espero que gostem inspirada hoje ksksk.

Por mais que doa.Onde histórias criam vida. Descubra agora