Mew:
Gulf havia entrado no banho a apenas alguns minutos e aproveitei para dar uma rápida olhada em meu celular.
Vi, pela barra de notificações, algumas mensagens do Nong Stu pedindo que eu desse algum sinal de vida pois minhas fãs já estavam ficando preocupadas.
Penso em postar algo no meu IG mas, assim que entro no app, vejo Gulf na porta do banheiro.
Escuto o barulho do chuveiro ainda ligado.
E ele apenas com uma toalha branca em volta da cintura.
- Eu vou ter que me virar sozinho ou você vai vir me ajudar aqui?
- Você precisa de ajuda com o que? - pergunto, mas já sabendo das intenções dele. - Dependendo da ajuda que você precisar, posso oferecer uma mãozinha.
Ele me lança um sorriso sapeca, daqueles que me tiram o fôlego sempre que vejo.
Seus cabelos molhados e sua pele úmida, com algumas gotas de água escorrendo por seu corpo, era simplesmente uma visão perturbadora para mim.
Engulo em seco e não falo mais nada.
Dou alguns passos e já estou próximo o suficiente dele para olhar fixamente para aqueles lábios que sempre me tiram o fôlego.
Céus, ele é tão lindo.
Percebo a respiração dele se acelerar quando passo meu dedo indicador suavemente em seu lábio inferior.
Meu coração também já está acelerado.
Mas eu já estava habituado com aquelas sensações.
Era sempre tudo muito intenso quando estávamos juntos.
Ele envolve meu pescoço com as mãos e logo sinto seus dedos se enroscando em meus cabelos.
Um fraco gemido escapa da minha garganta quando sinto uma leve mordida em minha boca.
Que delícia.
Ele me puxa para dentro do banheiro e ainda com minhas roupas, sou empurrado para debaixo do chuveiro.
Fico todo molhado em segundos, mas não me importo.
Continuamos a nos beijar como se nossas vidas dependessem disso.
Ele se afasta apenas para tentar retirar minha camiseta e eu levanto os braços facilitando pra ele.
Assim que estou liberto daquela peça de roupa, consigo me livrar da calça e voltamos a nos beijar afoitos e famintos.
Liberto ele daquela toalha e o vejo por inteiro.
Perfeito. Duro.
Sinto minha boca salivar de desejo por ele...
Gulf:
Eu estava fora de mim.
Quando vejo os olhos dele descerem diretamente para o meu pau, meu corpo todo se arrepia.
Eu estava tomado por um desejo avassalador, que me deixava louco e sedento por ele em um nível assustador.
Os olhos dele se escurecem ainda mais.
Do nada, ele me imprensa contra a parede, levando seus lábios ao meu pescoço, deixando beijos molhados.
Minha pele já estava extremamente sensível, mas quando sinto aquela língua macia deixando rastros de saliva por onde passava, sinto todo meu corpo estremecer.
- Ahhh... - não consigo evitar um gemido quando sua mão toca meu pau. - Isso...
Ele começa a me masturbar ainda castigando meu pescoço com aquela boca maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Me Lembrarei...
FanfictionQual o problema de não aparecer por uns dias nas redes sociais? Nenhum, mas apenas se você não for Mew Suppasit.