Sempre me lembrarei... (parte 4)

1.3K 199 170
                                    

Gulf:

Acordo excitado.

Sonhei com o Mew essa noite. Na verdade, tenho sonhado praticamente a semana toda com ele.

Sonhos estranhos e quentes ...

Sonhos que me faziam acordar excitado e insatisfeito.

E isso vem acontecendo depois de eu ter visto aquele bendito buquê de girassóis. No dia seguinte após isso, criei coragem e olhei meu celular com mais calma.

A quantidade de fotos de nós dois na minha galeria era absurda. Toda aquela interação entre nós, só podia ter um motivo, não é? O famoso Skinship.

Mesmo sabendo disso, eu me pergunto, por que motivo eu teria guardado tantas fotos nossas em meu celular. Algumas eu tinha certeza de que não havíamos postado em nenhuma rede social. Eram imagens bem íntimas. Era estranho eu ter certeza disso...

Eu não converso com ninguém sobre elas... Ou sobre esses pensamentos comprometedores que venho tendo com o Mew.

Na verdade, quero guardar esse sentimento estranho no fundo da minha mente.

Ontem a noite, pouco antes de dormir, eu havia ficado alguns segundos olhando uma foto específica dele. Não era uma foto nossa. Não...

Era uma foto dele sem camisa, com o cabelo úmido. Mew é um homem muito bonito, isso é um fato. Mas aquela foto em especial me fez sentir coisas que eu não deveria sentir por ele.

E foi com essa foto que eu sonhei.

Nós dois no banheiro... Ele me dizendo coisas safadas enquanto... ( Quem leu A foto, sabe do que ele está se lembrando 🤭😇)

Droga.

Me levanto afoito da cama e tento acalmar minha respiração acelerada.

Não me lembro de isso ter sido alguma cena da série. E o sonho parecia real demais para mim.

Resolvo afastar aqueles pensamentos da minha mente. Devo estar fantasiando com ele, do mesmo modo que acontecia na época das gravações de Tharntype.

Quando eu pensei estar gostando dele ...

Isso foi há muito tempo atrás. Não era para estar acontecendo novamente. Aposto que o fato dele ficar me rodeando todos aqueles dias, com aqueles olhos lindos, me fizeram voltar a época em que eu pensei que tinha algum tipo de sentimento por ele.

Ele sempre tão atencioso, sempre carinhoso demais comigo... Claro que eu iria confundir as coisas não é?

Droga.

Me troco e vou para a cozinha tomar café da manhã. Minha mãe e Grace já estavam lá e me olharam com uma expressão estranha.

- O que foi? - pergunto, me sentando à mesa.

- Bem, é que convidamos... Bom, eu convidei... - eu já sabia onde ela queria chegar, e isso me irritou. - Eu convidei o Mew para vir almoçar aqui em casa hoje.

- Mãe! - por que vocês insistem em manter ele tão perto da gente assim?

- Gulf... - Grace começa a falar.- Vocês dois eram muito... Amigos... Antes do acidente, vocês viviam juntos e...

- Eu não me lembro disso. - Levo minhas mãos a minha cabeça e tento dissipar a dor que começa a aparecer. Toda vez que o assunto era ele, algo fazia eu sentir como se minha cabeça fosse explodir.

- Vocês viviam grudados um ao outro o tempo todo. Você realmente não se lembra disso?

- Não. Eu não me lembro. - Não sei por que eu estava ficando nervoso com aquela conversa, mas isso me irritava. - Olha mãe, eu vou para o meu apartamento. Eu já me sinto bem melhor hoje. - me levanto, perdi completamente a fome.

Sempre Me Lembrarei...Onde histórias criam vida. Descubra agora