Sempre me lembrarei...(parte 3)

1.2K 167 62
                                    

Mew:

Ver o Gulf demonstrar interesse por outra pessoa, era algo que nunca aconteceu.

Sempre foi especial nossa história juntos desde aquele primeiro encontro, no dia da audição para a série.

Senti que fosse algo programado pelo destino. Tudo desde o primeiro dia, foi especial entre nós.

Me lembro de como foi fácil me apaixonar por ele. De como ele devagarinho conseguiu derrubar meus receios de um contato maior entre nós dois. Do mesmo jeito que eu derrubei as paredes dele.

Foi uma conquista muito gratificante, fazer com que ele se sentisse a vontade com meus abraços e toques o tempo todo.

E depois de algum tempo, quando ele decidiu que realmente me queria, não só como amigo, foi algo ainda mais mágico de presenciar. Eu nunca tive chance nenhuma de não me apaixonar por ele. Ele era perfeito para mim, em todos os sentidos.

Ele confiou em mim o tempo todo. E depois foi a minha vez de confiar...

Eu tinha tanto receio de me entregar por inteiro, que fui resistente por um tempo. Mas ele com aqueles olhares, aquela entrega  total, aquela confiança em mim, foram primordiais para que eu me rendesse totalmente aos meus sentimentos.

E sempre, sempre mesmo, ele havia tido olhos apenas para mim. Então, ver aquela cena me irritava sobremaneira.

Eu queria me inserir no meio deles e tirar as mãos do Gulf que estavam no  braço do Mild.

Não consegui controlar minha raiva. Com certeza ele via em meu rosto o quanto eu não gostei do que estava vendo.

E mesmo assim, continuava.

Vejo ele pedir ao Mild que sentasse ao seu lado. E os dois ficam conversando baixinho...

Grace também percebe que algo estava errado ali e tenta puxar assunto com o Mild.

Me sentir excluído propositalmente pelo Gulf, faz com que eu me sinta pior ainda. Era nítida a sensação de que ele estava se engraçando com o Mild, para me irritar.

E eu não podia fazer nada contra isso.

Decido ir embora antes que minha paciência  chegue ao fim e eu não me segure e acabe jogando em cima dele tudo que tenho vontade de falar.

— Grace eu preciso ir embora. - digo resoluto. Era a melhor coisa a se fazer no momento. Mild não iria fazer uma sacanagem tão grande comigo assim, não é? Mesmo o Gulf dando em cima dele descaradamente, sei que ele não se deixaria cair assim por ele tão facilmente. Bom, assim espero.

— Mew, você não precisa ir embora. Pode ficar mais um pouco. Você acabou de chegar.

— É melhor Grace. - Vejo Gulf voltar sua atenção para mim e Grace enquanto ela me dava um rápido abraço para nos despedirmos.

— Mew eu vou com você. - Mild se levanta e vem para meu lado.

— Mild, você não precisa ir agora.- Gulf diz a ele, mas continua a me olhar. - Será bom pra mim ter um bom amigo por perto hoje.

Era claro o que ele estava fazendo. Dizendo nas entrelinhas que apenas eu não era bem vindo ali.

Mild me olha parecendo mais nervoso ainda. Sei o que ele deve estar pensando, sei também que tudo isso não é culpa dele. Mas não consigo disfarçar minha cara de desgosto pra ele também.

— Se me dão licença eu preciso mesmo ir. - Digo e simplesmente saio daquele quarto.

Eu estava realmente irritado. Droga.

Sempre Me Lembrarei...Onde histórias criam vida. Descubra agora