Sempre me lembrarei... (parte 2)

1.3K 183 41
                                    

Gulf:

Depois que eles saíram, fiquei pensando no motivo que faria o Mew estar aqui. Comigo nesse hospital.

Mas minha mente ficava nublada toda vez que eu tentava pensar em algo mais.

Não sei se por conta dos remédios que me deram para dor, mas eu acabei dormindo o resto da tarde.

Quando acordo, minha mãe está ao meu lado, e assim que ela percebe que eu acordei , me abraça parecendo realmente aliviada.

- Ahhh meu menino... Que susto você me deu. - seus olhos estão marejados.

- Ainda bem que foi apenas um susto mesmo não é?

- Não quero nem pensar em outra possibilidade. Quase morri do coração.

- Desculpa mãe... Eu não queria...

- Claro que não queria meu menino...

- Mãe, por que vocês me deixaram sozinho aqui com o ... Mew? - não consigo me conter e faço a pergunta que estava martelando em minha cabeça.

Ela me olha de um jeito estranho.

- Você não se lembra mesmo? - ela usa um tom de baixo para fazer a pergunta. Como se tivesse receio da minha reação.

- Me lembrar do que? - Isso estava ficando mais confuso ainda. Fazendo minha cabeça voltar a doer.

- Nada. Não se preocupe com isso tudo bem? Não pense demais... - ela me dá um beijo no topo da minha cabeça. - Eu vou procurar o médico. Avisar que você acordou...

E antes que eu possa responder ela sai ... Como se estivesse fugindo.

Estranho ... Muito estranho.

Fecho meus olhos e tento não pensar em nada. A pressão em minha cabeça era tanto que a dor estava voltando com tudo novamente.

Não sei o tempo que fiquei nesse estado. Eu sabia que não estava dormindo, mas ao mesmo tempo sentia minha consciência bem dispersa. Era como se eu estivesse num limbo. A sensação de sentir falta de algo, sem realmente saber o que era ...

Do nada minha consciência retorna com tudo, ao sentir a mão de alguém na minha. Mas diferente da outra vez, agora eu não me afasto.

Continuo fingindo que estou dormindo.

Sei que é ele novamente.

O toque me era familiar. O cheiro mais ainda...

Quando sinto lábios suaves sobre minha testa, meu coração quase sai pela boca.

- Por favor, fique bem logo. - A voz dele próxima demais de mim. - Eu sinto falta do meu Gulf.

Abro meus olhos e ele está a centímetros de mim. Nos encaramos por um tempo que me pareceu uma eternidade. Ele disse mesmo "Meu Gulf."?

Que tipo de loucura era essa?

- Desculpa. Pensei que você estivesse dormindo. - Ele se afasta parecendo constrangido.

- Mew, você quer me explicar o que está acontecendo?



Mew:

Droga.

Eu queria apenas me despedir dele. E quando entrei e ele parecia estar dormindo, não me contive.

Eu queria dizer a ele a verdade Tentar enfiar na cabeça dele, mesmo que a força, tudo que ele esqueceu sobre nós.

Mas o médico havia nos instruído a não forçar nada. Deixar ele se lembrar naturalmente das coisas.

Então, quando ele me pergunta o que estava acontecendo, eu fico sem ter como responder.

Sempre Me Lembrarei...Onde histórias criam vida. Descubra agora