Sempre me lembrarei... ( Parte 1)

1.9K 195 120
                                    

Gulf:

Droga!

Estou atrasado.

Fazia tempo que eu não dormia tanto assim, ao ponto de perder o horário. Me levanto da cama, meio desesperado para um banho rápido, teria que dar tempo.

Eu não suportaria sair de casa, nesse calor sem um banho antes.

Fui dormir tarde, como sempre. Mas dessa vez não foi por causa de nenhum jogo online ou nada parecido.

Passei boa parte da noite ensaiando no meu quarto minha primeira música solo. Ela havia acabado de ser lançada no YouTube, e meu maior receio seria apresenta-la ao vivo.

Então, qualquer oportunidade que eu tinha, ficava horas ensaiando. No estúdio ou em casa mesmo.

Eu também estava eufórico. O MV para a Candy, que o Mew e eu participamos havia acabado de bater 1 milhão de visualizações. Isso por si só já me fez perder o sono. Eu estava muito feliz com o apoio que nossos fãs estavam nos dando cada vez mais .

E agora eu estava aqui, mais do que atrasado.

Pego minhas coisas, celular e carteira e saio o mais rápido possível do meu apartamento.

- Justo no dia em que eu me ofereço para te buscar, você me deixa esperando nesse calor infernal, quase quinze minutos dentro desse carro. - Mild diz assim que me vê. Ele estava bravo e com razão.

- Me desculpe. Eu não acordei na hora e...

- E o Mew? Ele não dormiu aí com você? Toda vez que você fica no seu apartamento eu tenho certeza que vocês dois ...

- Quer parar de ser idiota Mild? - o corto, sabendo muito bem onde ele quer chegar. - E não, ele não dormiu aqui essa noite. Você sabe que ele anda mais ocupado do que o normal.

- Eu sei, eu sei...

Ele dirige o mais rápido que pode, para evitar de nos atrasarmos mais.

Do nada, Mild freia bruscamente, e sou lançado para frente e mesmo meu corpo estando preso ao cinto de segurança, meu susto é enorme.

- Você está bem? - Mild me pergunta, também aparentando estar assustado.

- Sim, eu só... - Mas antes que eu termine de falar, somos atingidos por outro veículo.

O barulho da batida foi horripilante, mas não tanto quanto o grito de Mild chamando meu nome.

A dor se espalhou pelo meu corpo e quando toco perto da minha orelha direita, meus dedos ficam manchados de sangue.

O impacto foi tanto, que minha cabeça bateu no vidro da porta  do passageiro.

A dor era horrível. Mas aos poucos, minha consciência estava sendo consumida pela escuridão. Escuridão essa, que fazia a dor diminuir um pouco.

- Gulf, fala comigo Gulf, por favor... Gulf?

Eu escuto o desespero do meu melhor amigo ao meu lado.

Mas tudo que eu queria era a escuridão. Por que só assim a dor parecia diminuir...

A inconsciência era confortável.

A consciência não.

Assim que minha mente afugenta toda aquela escuridão, sinto a dor retornar.

Tento abrir os olhos mas apenas esse simples movimento faz a dor em minha cabeça triplicar. Decido manter meus olhos fechados por mais um tempo.

Droga.

Sempre Me Lembrarei...Onde histórias criam vida. Descubra agora