²³⁰⁹
Título: Tudo acaba bem, quando está bem pra nós
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
S/N S/S, adulta.
Profissão: Detetive
Poder: A ira de um Deus
Uma habilidade que oferece uma super força ao portador do poder.
───────•••───────
S/N e Ranpo estão juntos há seis meses. Desde então eles tem uma relação saudável, apesar de Ranpo não ser muito amoroso. Ambos gostam muito de doces e salgados, sempre apostam pra quem come mais. De vez em quando, Ranpo deixa S/N resolver casos com ele .Todos na agência sabem de sua relação e a aceitam. Enfim, o casal perfeito da agência.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Era um dia comum na agência de detetives. Os integrantes da agência haviam saído para fazer suas missões ou seus lazeres. Ficando somente S/N e Ranpo, entediados no escritório. Os detetives que não tinham nada pra fazer, decidiram pensar em algo para saírem do tédio. Ambos se balançando na cadeira.
ー Ei, Ranpozinho. Vamos disputar pra quem acaba primeiro os salgados?
ー Salgados? Você disse salgados?
ー Sim!
ー Mas eu já comi todos.
A c/c fica decepcionada com o moreno. Ela o encara com um olhar de sinistro, mas depois bufa derrotada.
ー Tudo bem! Vamos comprar mais então?
ー Eeer. . .tem nada pra fazer, então sim.
Ambos se levantam de suas cadeiras andando até a saída da agência.
Depois de comprarem vários Salgadinhos, andam de volta pra agência.
ー Esses salgados pesam S/N-chan.
Diz o moreno segurando duas sacolas cheias de salgadinhos.
ー Aguente Ranpo! Estamos chegando.
A c/c olha com desdém pro moreno, pois a garota está segurando quatro sacolas cheias de salgadinhos.
O moreno resmunga, mas obedece.
Finalmente, na agência.
Entrando na agência, eles vão diretamente para o escritório preparados para começa a disputa. Chegando na sala, eles jogam as sacolas na mesa.
ー Preparado, Ranpo?
ー Sempre!
A c/c pega o primeiro salgado e em seguida, Ranpo pega o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭υngo 𝕾trɑy 𝕯ogs || ㄔ𝕴lusionsㄔ
أدب الهواة⊱ ─ ʟᴇᴠᴇ-ᴍᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴀʟéᴍ ᴅᴇ ғᴀɴᴛᴀsɪᴀs ᴍᴇsᴍᴏ ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sᴏɴʜᴏ. ɴãᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀ sᴇ ᴇʟᴀs sãᴏ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs ᴏᴜ ғᴀʟsᴀs. ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠᴏᴜ ᴀᴄᴏʀᴅᴀʀ ᴅᴇssᴇ sᴏɴʜᴏ ᴀᴅᴏʀᴍᴇᴄɪᴅᴏ.﹏✒ Sᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs(as) ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs(as)! Aᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅᴇ ℬᴜɴɢᴏ ꒚ᴛʀᴀʏ Dᴏɢs. ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰ Uᴍᴀ sé...