𝐀𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐬𝐡𝐢-𝐊𝐮𝐧

1K 42 7
                                    

²³²⁷

Dazai on:

O capítulo de hoje, terá algumas curtas engraçadas que o Atsushi-kun interpretará. Eu, Dazai Osamu, faço questão de ver onde isso vai dá, então, você leitor(a), por favor venha comigo!

Essas imagens são retiradas do Pinterest, devo meus sinceros agradecimento ao criador original e a estória feita pela autora.

Dazai off:

Atsushi em:

O princeso preso

Em uma floresta escondida do mundo, há uma torre que abriga uma linda princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma floresta escondida do mundo, há uma torre que abriga uma linda princesa. A princesa é aprisionada por sua madrasta má, e o seu escapamento é a esperança de um lindo príncipe para resgatá-la.

─ Oh, meu Deus! Quando serei liberta desta prisão? - Atsushi abre a janela e olha para o lindo céu azul esperando respostas. ─ Já tenho meus 18 anos, mas não sou livre. Que tormento! - Ele põe a costa da mão na testa.

O bravo príncipe se aproxima com seu cavalo para o resgate da princesa.

─ Finalmente! Meu lindo príncipe veio ao meu resgate. - Ele se maravilha ao vê o príncipe.

─ Não tema, minha princesa. Irei te ajudar a sair da aí. - Grito.

─ Estarei esperando! - Atsushi concorda.

─ Princesa, estamos no século XXI ( 21 ). Não posso mais salvá-la. Você terá que sair desta torre sozinha. Pule essa janela, acabe com sua dor, acorde pra vida, tire esse vestido cafona e fale pra sua madrasta que você já está grandinha pra ficar presa e você que manda na sua vida. - Sugero e vou embora.

─ Que Isso? - Atsushi fica pasmo.

ー Cortaaaaaaaaaa! - O diretor fala com seu auto falante.

─ Por que eu tenho que ser a princesa?! - Atsushi reclama.

━━━━//━━━━

Atsushi em:

A morte que lute

À noite, numa rua vazia e fria. Um assassino está correndo mancando com uma faca na mão atrás de uma presa solitária.

ー Por favor, não me mate, senhor assassino. - Implora Atsushi correndo desesperado.

ー hahahahah. - Uma risada maléfica surge no assassino. ─ A-At-su-shi e-eu v-vou t-te m-mata. - Digo, mancando e aponto a faca para Atsushi.

─ Então pelo o amor de Deus. Anda mais rápido! É impossível eu morrer rápido com você senhorita assassina mancando. - Atsushi para de correr e segura com força a franja explodindo de ódio.

​𝕭υngo 𝕾trɑy 𝕯ogs || ㄔ𝕴lusionsㄔOnde histórias criam vida. Descubra agora