³⁵⁷⁷
Título: Minha Rainha
─━━━━━━⊱🔱⊰━━━━━━─
S/N S/S, francesa. Jovem Adulta. Sem habilidade.
Ela nasceu na França e depois foi morar em Yokohama.
Ocupação: Líder da organização incolor.
Organização incolor: É uma organização criada pelos avós da S/N. Esta operação foi criada para proteger os cidadãos japoneses dos males do mundo a fora. A organização é única, não serve nem a agência, o governo e muito menos a máfia portuária.
S/N foi criada desde seu nascimento para ser líder da organização incolor. Uma organização secreta e só organizações confiáveis sabem do seu paradeiro.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Em uma tarde ensolarada e bem bonita. Dentro de um escritório fechado com uma janela ampla para iluminar, estar nossa amada Rainha com um monte de papéis de negócios pra resolver.
ー Que merda! Todo santo dia é papel nessa mesa. Eu conseguiria construir um castelo de papel com esse monte de papel. ー Resmungo, rodando na cadeira.
Toc Toc
Uma batida na porta faz a jovem se despertar e muda sua expressão para séria.
ー Entre! - Ordena, S/N.
Um mordomo de aparência já velha aparece na porta com uma carta.
ー Desculpe atrapalhar, senhorita. Mas chegou uma carta do seu tio. ー O mordomo se dirige até à senhorita para entregar a carta.
S/N o olha com dúvida.
ー Aqui está. ーO mordomo faz reverência e entrega a carta. ーA c/c pega a carta e olha para o mordomo.
ー Meu tio? Coisa boa que não é ー pego um bisturi que tinha perto para abrir a carta e assim leio mentalmente.
━━━━━━━━━━━━━━━
Queridɑ, S/N
Gostɑriɑ de convidά-lɑ pɑrɑ umɑ tɑrde de chά com seu tio querido. Últimɑmente nα̃o temos nos fɑlɑdo muito. Entα̃o decedi bɑter um pɑpo com minhɑ queridɑ e ɑmɑdɑ sobrinhɑ. Aceitɑs?
Com amor Ougɑi Mori.
━━━━━━━━━━━━━━━
Após terminar de ler a carta, ela dobra e põe em cima da mesa. Observando um retrato dela e de Ougai na mesa. Alisando o queixo pensando bastante no assunto, ela decide que vai a esse chá.
ーMeu tio pode ser líder da organização rival, mas não deixa de ser meu tio.ーPego o retratoー é uma foto que tirei com meu tio quando saímos pra pescar alguns anos atrásーPrepare meu carro! Vou vê-lo.ーPonho o retrato de volta no lugar e Ordeno.
O mordomo assente e sai do escritório.
•Tempo quebrado•
Sentada em uma mesa para dois estar S/N angustiada.
ーMeu tio ainda não chegou o que está havendo? - Bato minhas mãos devagar na mesa.ーEle sabe que eu odeio esperar. - espero mais um pouco e nada dele então decido ir. ーDesisto. Vou embora.
Quando a S/N resolve sair aparece uma figura baixa, ruiva e usando um chapéu na cabeça, pra impedir que ela saísse da mesa.
ーVossa alteza, deveria se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭υngo 𝕾trɑy 𝕯ogs || ㄔ𝕴lusionsㄔ
Fanfic⊱ ─ ʟᴇᴠᴇ-ᴍᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴀʟéᴍ ᴅᴇ ғᴀɴᴛᴀsɪᴀs ᴍᴇsᴍᴏ ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sᴏɴʜᴏ. ɴãᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀ sᴇ ᴇʟᴀs sãᴏ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs ᴏᴜ ғᴀʟsᴀs. ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠᴏᴜ ᴀᴄᴏʀᴅᴀʀ ᴅᴇssᴇ sᴏɴʜᴏ ᴀᴅᴏʀᴍᴇᴄɪᴅᴏ.﹏✒ Sᴇᴊᴀᴍ ᴛᴏᴅᴏs(as) ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs(as)! Aᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅᴇ ℬᴜɴɢᴏ ꒚ᴛʀᴀʏ Dᴏɢs. ⊱⋅ ──────────── ⋅⊰ Uᴍᴀ sé...