"Puniçao?"

6.5K 168 427
                                    

Naruto avistou sasuke se esfregando em um homem.

O homem era gaara

Naruto sem perder tempo foi até lá.

Tirou sasuke do colo, do ruivo. E perguntou

Mais que porra é essa?— naruto pergunta bravo e serio.

Naru.....— sasuke fala quase chorando.

Naruto? Oq vc quer?— o ruivo pergunta.

Não te interessa!.— naruto fala pegando sasuke no colo.

Sasuke estava se debatendo e bebado muito bebado.

Naruto colocou sasuke no banco passageiro e bateu a porta com força.

Oq deu em voçe em naruto!?— sasuke pergunta bravo.

Oq deu em mim!? É serio isso!?— naruto fala quase gritando.

É VOCÊ, ACHA QUE É QUEM PRA MANDAR EM MIM!?— Sasuke fala gritando com naruto.

HAHA. Você ja vai descobrir baby— naruto fala com malaçia.

O-oque...?— sasuke fala sussurando.

O resto do caminho foi um silêncio total

Ao chegarem na casa de naruto, Naruto pega sasuke no colo novamente. Entra em casa tranca a porta da casa,e avisa para o porteiro, não deixar ninguém entrar.

Naruto sobe as escadas com façilidade, até porque, sasuke era leve.

Ao entrarem no quarto de naruto, O loiro tranca a porta, com força.

Joga sasuke com força na cama.

Naruto vai ao closet tira toda a sua roupa,
Ficando somente de box.

Volta com correntes,(BDSM).,e um chicote.

Bom agora, eu vou colocar minha cadelinha na linha — naruto fala com tesao puro na voz.

N-naruto....não é isso que estou pensando?... Ou é..?— sasuke fala com um pouco de medo na voz.

Naruto se aproxima de sasuke, jogas as coisas na cama. E fica só com o chicote na mão.

O que você acha baby? Você não ficaria com raiva em me ver se esfregando em um homem?.— naruto fala com a voz rouca.

C-claro que não seu idio- Awnn— sasuke ia falar mais é interrompido ao sentir seu membro sendo agarrado com força.

Seus gemidos provam outra coisa baby, alias Eu não vou fazer isso, se não me permitir. Entao vou perguntar só uma vez.
Você quer levar uma punição ou não baby?— naruto fala com a voz embargada de tesao.

A-ah v-vamos logo isso seu idiota- ahnnn— sasuke fala entre gemidos.

Hehe, foi oque eu pensei.— naruto fala com malaçia na voz, naruto se abaixa e começa a chupar sasuke com muita vontade, deixando sasuke louco de tanto prazer, sasuke estava prestes a gozar, quando o loiro para com os movimentos.

Sasuke estava prestes a reclamar quando sente a boca de naruto engolir todo o seu membro.

A-AH NARUTO— Sasuke fala ao gozar fortemente na boca de naruto.

Ouvir você gemer assim me enlouquece, baby.— naruto fala prendendo os braços de sasuke pra tras com as algemas.

Não ache que acabou baby. Tem muito mais pela frente—  naruto fala pegando os lumbrificantes e o chicote de volta.

*****

O-oque voçe vai faz-humph NARUTOOO— Sasuke é imterropido por uma coisa quente. Era............vela.

só eu e você (Narusasu+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora