SASUKE ONN
Acordei com uma enorme dor na minha 'bunda, e me lembrei da noite passada.
Olhei para naruto e ele apenas dormia como se nada tivesse acontecido
Bom aqui esta o "flashback" 'pro ceis nao morre.
Sasuke off
NARRADORA ONNNNN: flashback
naruto pega sasuke no colo e senta no sofá.
O beijo vai ficando mais intenso ainda.Naruto morde a boca de sasuke, e sasuke se afasta rapidamente.
Um pequeno filete de sasuke escorria.
Sasuke levou dois dedos ate a boca pegando um pouco de sangue e vendo.
Fuzilou naruto com um olhar mortal.
NA-RU-TO- sasuke fala repetidamente com raiva.
É-é desculpa bebê- naruto fala coçando a nuka.
Sasuke da um sorriso de lado. E começa a rebolar na ereçao BEM marcada na calça de naruto.
Naruto geme em aprovaçao. Segura a cintura, de sasuke e começa a ir pra frente e pra tras em quanto sasuke rebolava gemendo no ouvido de naruto( DEU PRA INTENDER NE? TIPO ELES SE ESFREGANDO KKKKKK).
Sasuke estava deixando naruto maluco com aquilo.
Naruto começou a distribuir beijo no pescoço de sasuke.
Hmmm......naruto. aqui não-sasuke fala entre gemidos.
Naruto apenas deu um sorriso, pegou novamente sasuke no colo e o levou para o quarto.
Quando chegaram la. Sasuke sentiu que o chakra de naruto tinha mudado -kurama
-. Pensou o uchiha e estava certo.Aonde esta o lubrificante?- naruto pergunta com a voz mais grossa que o normal.
A-ali- sasuke responde apontando para o guarda-roupa.
Naruto acha facilmente o lubrificante
Lubrificante de menta, -extra gelado com o contanto da saliva- naruto leu mentalmente. Deu apenas um sorriso e foi até o sasuke.Começou a tirar a roupa dele, e admirou aquela pele branquinha, seus mamilos avermelhado, seu abdômen definido (sem exageros) e suas curvas que enloqueçia de vez o naruto 2.0(6 ENTENDERAM NE? KKKKKK "NARUTO 2.0" AKKAKAKAK).
Se você continuar me olhando assim, vou gozar- pronunciou o uchiha, tirando naruto dos pensamentos.
Em três dedo de tua mao colocou lubrificante. E o direçionou na estrada piscante e avermelhada do uchiha.
Hãnnn ai nar......uto........t...tá arde- - e imterropido.
Ardendo né? E de menta, e sabe oque mais? Fica gelado em contato com a saliva.- naruto disse, coloquando a sua lingua na estrada de sasuke, que gemeu mais alto.
Aqueles dedos grossos, aquela lingua quente, e sentindo-se um pouco gelado......oh çéus era um prazer imenso, sabia que poderia gozar so com aquilo.
E foi exatamente oque aconteçeu segundo depois. Gozou fortemente em seu abdômen e um pouco no cabelo de naruto. Era um mês sem gozar. Praticamente sasuke enloqueçia se não tivesse naruto imediatamente.
Mais ja meu gostoso?eu mal começei.!- (naruto).
Naruto pega sasuke, faiz ele ficar de 4 BEM EMPINADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
só eu e você (Narusasu+18)
Fanfictioniae minha primeira historia espero que gostem 🥰