SASUKE ONN
Eu estava andando pela vila, quando encontro um certo loiro no ichikaru(NAO SEI C E ASS Q C ESCREVE DESCULPAS KKKKKKK).
Ei cabelo de abacaxi— chamo sua atenção, e ele olha pra mim.
Sasuke?— ele pergunta.
Não, jiraya. Idiota!— cruzo os braços.
Delicado como um coice— shikamaru fala, pera ae Desde quando ele esta ai?
Deixa de ser marrento uchiha— ele falou se aproximando de mim.
Olha aqui seu- — sou interrompido por uma "fã" de naruto.
Ela vem correndo gritando " hokage-sama"
Tira o olho do meu loirinho idiota: era isso que pensava fuzilando ela com os olhos.
Hehe obrigado pelo presente. Quer sentar e comer com a jente?— ele fala olhando-a com uma certa felicidade ao ser reconhecido
Sem pensar duas vezes sai de la com a cabeça baixa, ouço ele chamar meu nome mais não ligo,
Olhos para trás denovo com os olhos cheio D'água, e vejo as garotas agarrando ele.E então saio de la correndo, Chego na antiga escola em que conheçi ele.
O balaço......— eu falo com um fio de voz.
Sento no balanço e começo a pensar na minha vida.
Se eu e o naruto vai continuar assim. Me sinto um pouco mal pelo lado da sakura e sarada, afinal elas sao minha familia mesmo a sakura ja estando com a hinata, sarada e minha filha. E sinceramente não dá 'pra eu e o naruto ficar assim só transar e fingir que nada aconteceu, me sinto triste. Sou imterropido dos meus pensamentos quando ele toca o meu braço.
Sas? Porque esta chorando?— naruto pergunta na maior inocência.
Naruto, Eu quero saber da gente naruto— falo mais sem encarar ele.
Han como assim?— ele falando coçando a nuka sem entender.
Se agente vai ficar com esse "rolo", ou vamos assumir pra todo mundo. Porque não dá naruto— eu falo começando a encarar ele.
Olhas sas, eu sei como você se sente, eu queira muito muito mesmo assumir para todos que esse uchiha— apontou pra mim.— tem dono. Mais não e tao simple- —
Até quando naruto? Até quando você vai continuar falando isso?— falo com lagrimas nos olhos.
Sasuke, eu tenho medo de como as pessoas vao reagir até porque eu sou o hokage nanadaime protetor da vila e que salvou o mundo e tals mais tenho medo de como as pessoas reagiram- —.
Naruto, você realmente se importa com oque as pessoas vao achar? Quem tem gostar e VOCÊ não elas, quem vai amar e VOCÊ não elas.— dei uma pequena pausa— sinceramente eu esperava mais de você hokage.
Sai de la sem mais nem menos, nao queria mais falar com mais ninguém.
)())()())()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(
Sasuke off
AUTORA ONN
Ja se passaram um mês desde a " pequena discussão" entre o uchiha e uzumaki. Desde entao sasuke ignorava completamente naruto. Na rua esbarrava nele como se fosse nada. Quando naruto tentava falar com ele, simplesmente passava reto.
E então o loiro resolveu falar com o moreno ele querendo ou não...
Sasuke estava voltando de uma missão, e foi direto pra casa.
Quando viu um certo loiro na porta.
Oque você quer?!— sasuke pergunta alto.
Porque você esta me ignorando por um mês em sasuke uchiha?— sasuke arregalou os olhos de leve, naruto só chamava ele pelo nome completo quando estava com raiva.
Licença por favor?— sasuke pergunta ja na porta. Mas não encarando o loiro.
Naruto pega na cintura do uchiha puxa com força e beija, em uma intesidade quem nem o uchiha conseguia acompanhar, logo a falta de ar foi apresentada.
Eu vou te ensinar a nunca mais me ignorar— naruto fala com a voz rouca.
Sasuke apenas observa.
Vamos uchiha marrento vou te ensinar a verdadeira dor.
Kurama vou precisar do seu chakra para o resto da noite— naruto fala com a voz grossa denovo.
Pensamento do uchiha:
Estou fudido em tantos modos que vocês nem imagina
~~~~~~~~~~~~~~~~~fim~~~~~~~~~~~~~~~~
HAHA ACHARAM MESMO QUE ERA O FIM?
TEM MUITO LEMON VINDO AE AMIGUINHOS.
(DESCULPEM PELO CAP PEQUENO)
MAIS VOU DEIXAR PRA POSTAR NO PROXIMO CAP HEHE
ATÉ MAIS GOSTOSOS E GOSTOSAS 😘💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
só eu e você (Narusasu+18)
Fanfictioniae minha primeira historia espero que gostem 🥰