amaterasu no tempo

2.9K 101 118
                                    

3 anos depois....

NARUTO:

Bom ja faiz 3 anos, 6 meses e 5 dias. Que eu e o sasuke estamos juntos. Nesse tempo aconteçeu muitaaa coisa. Eu agora estou com 29 anos e sasuke 27. E o sexo ficou diário era normal. Sakura e hinata se casaram. Tiveram 2 filhos: boruto, hiwari. Mais enfim voltado.

Hoje é um dia muito especial. Vou pedir sasuke em casamento, não sei qual vai ser a resposta até porque agora ele pareçe aqueles velhos rabujento tebayou'.

Eu sai cedo como de costume mais hoje eu não vou para o predio do hokage, eu vou para a loja pegar a aliança encomenda a 5 meses.

Na minha aliança tinha o simbolo, uchiha e um S meio. Ja a do sasuke tinha símbolo uzumaki e um N no meio.

Bom dia, oque deseja?— a vendedora me atendeu assim que eu cheguei. Gostei atendimento rápido.

Bom dia— dou um sorriso, mais falo rapidamente. — eu vim buscar as alianças.-

Assim, qual e seu nome?— ela pergunta indo para a bancada, e eu seguindo claro.

Naruto uzumaki— eu respondo em frente a bancada.

Ah!— ela ficou meio surpresa?- só um minuto por favor— ela responde e logo sai.

Depois ela apareçeu de volta com uma caixinha branca.

Sr.uzumaki, poderia escolher a cor da caixinha? Nós temos essas opções— ela me mostrou diversas cores. Mais acabei escolhendo uma preta.

Vou querer a preta por favor— falo apontando para a caixinha.

Ok!— ela fala pegando a caixinha abrindo-a e colocando as alianças- me siga o caixa— ela fala seguindo em direção ao caixa.

Deu no total de. 150.000 mil. Dinheiro ou cartão?— ela fala olhando para o computador.

Cartão—falo tirando o cartão.

Débito ou crédito?— ela pegunta com a máquininha.

Débito—.

Ok, aqui esta. Tenha um bom dia!— ela fala me entregando as alianças.

Obrigada.—

)()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(

SASUKE:

Acordei com um humor péssimo, olho para o lado e não vejo o naruto.

Loiro de merda— resmungo indo para o banheiro.

Depois de fazer minha higiene, vesti uma roupa e fui para a garagem.

Parei em frente de uma padaria, sakura tinha marcado um encontro do nada (FINJE QUE A SAKURA VIROU FUJOSHI OK?HEHE).

Abri a porta e ela estava sentada tomando um café.

Me aproximei.

Fala logo oque você quer, quero matar um certo alguém ainda hoje— falo sentando em frente dela.

Nossa, bom dia pra você também— ela falou com um tédio no rosto.- bom eu te chamei aqui porque eu estou precisando ir ao shopping— ela falou e depois parou para me olhar.- e pelo visto você também—ela falou fazendo uma cara estranha.

Como assim? Eu estou lindo!— falo olhando para a roupa que eu estava usando.

Eu estava com: uma blusa simples branca que faiz aparecer os bicos do meu peitoral, uma calça moletom preta e um tênis da Adidas.

só eu e você (Narusasu+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora