⚠️ aviso esse cap tem lemon⚠️
Sasuke onn
Acordei com um beijo na bochecha,abri os olhos e vi o homem mais bonito da minha vida. Rapidamente aproximei seu rosto colando nossas testas,em um segundo domino seus labios massios e deliçiosos. Puta que pariu nunca vou cansar disso..
Bom dia amor_naruto fala carinhoso
Bom dia meu demonio anjo_eu falo sorrindo um pouco.
Hmmm demonio é?_naruto fala com uma voz rouca e sexy.
T-ta chega preciso comer_eu falo me afastando...as coisas podem piorar, e eu n quero ir em uma reuniao sem andar
Hehe_naruto da uma risada malisiosa, pqp esse homem quer acabar com os meus ultimos neurônios.
Vou ao banheiro,faço minha higienis,tomo um banho relaxante..
Depois do banho vou ao closet.
Coloco um blazer preto, uma blusa social, e uma calça preta,um sapato social tbm. Desci as escadas e vou para a cozinha, gigante com um vidro maior ainda,dando a visao da cidade ainda cedo.
Eai gato, tem namorado?_naruto fala me abraçando por trais, passando suas maos grossas em minha cintura.
Eu que te pergunto lindo_eu falo virando-se e encontrando com seus labios, rapidamente os colo junto ao meus.
Você esta lindo sasuke!_naruto fala apertando um pouco minha cintura.
Você ainda mais, usuratonkachi_falo corando um pouco.
Naruto estava de colete vinho,uma camisa social preta e uma gravata azul escuro e uma calça preta.
Os dois tomaram café e cada um foi para seu carro.(carro de Naruto é uma ranger rouver,e sasuke é um audi preto).
Chegando na empresa da naruto, a linda secretaria de cabelos loiros olhos azuis e gostosa. Avisou para eles q tinham uma reuniao de ultima hora, entao eles foram correndo para a sala 203.
Sasuke off
Narradora onn
A reunião estava indo bem, ja era 16:18.
Naruto estava entediado. Sasuke ainda mais,
Conliçença senhores,preciso ir ao banheiro_sasuke fala extremamente entediado.
Por favor fique a vontade sr.uchiha_um deles falou.
Infelizmente eu tambem preciso ir_naruto fala ja passando da porta sem mais nem menos.
Ele ia seguir sasuke mais escuto o moreno falar no telefone, entao ele se esconde atras do arbusto.
Ta tudo ok?...... Ta ok se vemos de noite..beijos thaul._sasuke fala desligando o celular e colocando no bolso,
Rapidamente ele vai até a saida do predio hokage,fala para secretario inventar alguma desculpa(cancelar a reuniao).
Vai ao seu carro liga e vai embora.
Naruto o segue.
Sasuke para em um parque longe do predio.
Ele vai até uma mulher ruiva,com os olhos vermelhos tambem. Comprimento e tals,
Naruto rapidamente aproxima,mais nao tanto pra eles ve.
Você comfirmou uchiha?_a ruiva pergunta.
Claro_sasuke fala.
Hmmm entao vc vai ver seu exinho n é_ a ruiva fala dando um toque no peitoral de sasuke.
Sim felizmente_sasuke fala com as maos ja na cintura dela.
Aquilo foi como uma facada para naruto,ele saiu dali o mais rapido possivel.
Naruto ja estava com o sangue fervendo, os ruisquinhos ficando grossos.
Droga droga droga_naruto fala batendo no volante, os olhos perderam os brilhos e ele saiu arrancando o carro de la.
()()()()()()()()()()()()()()
Ja estava de noite naruto ja tinha parado de chorar.
E entao deçidiu ir em uma boate.
Se arrumou, passou seu perfume, e foi
Ele ja estava na boate quando se depara com uma cena..............
Oque sera que ele viu? Fica para o Proximo cap, desculpas pelos erros
Thaulll👁️👄👁️💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
só eu e você (Narusasu+18)
Fanfictioniae minha primeira historia espero que gostem 🥰