Pov Angel
Tomei uma decisão,irei terminar com o Fred,eu não sinto o mesmo que sentia antes eu não sei porque,marquei de encontrar ele na comunal.
Chegando lá
Angel:Oi Fred..
Fred:Oi Angel,bom me chamou pra conversar,também queria conversar..
Angel:Bom eu vou ser direta,eu quero terminar,eu sinto muito mais mais sinto a mesma coisa que sentia antes,me desculpa.
Fred:Que ótimo,eu ia falar a mesma coisa kkkk,bom mais ainda somos amigos certo?
Angel:Claro.
Ele sai e logo depois vou para meu dormitório,assim que entro vejo uma pessoa de capa preta,da grifinoria na minha cama de costas,assim que me aproximo dessa pessoa ela se assusta e aparata,mas que droga e eu nem consegui ver o rosto dela.
Essa noite não consegui dormir,fiquei pensando na pessoa de mais cedo,oque será que ela queria?será que ela estava me roubando,ou era só uma pegadinha?em meio desses pensamentos acabei adormecendo.
Pov George
Eu fiz as pazes com meu irmão,e logo iremos fazer uma pegadinha com o Harry,prescimamos de uma cúmplice e não hesitamos em chamar a Angel.
Ela estava ocupada demais,então acabamos chamando Angelina,já que Gina que estava treinando e Hermione e Luna estavam estudando.
Angelina ficava dando em cima de mim e do Fred,eu estava desconfortável mas Fred parecia que não,decidi me retirar daquele lugar já que a pegadinha deu errado graças a Angelina,que não puxou a corda como pedi.
Decidi ir até o lago,não tinha ninguém lá oque era perfeito,algum tempo depois sinto uma mão em meu ombro olhando pra trás revelando o rosto de Angel.
Angel:Oi George..
George:Oi Angel..
Angel:Adoro esse lugar,me trás uma calma..
George:É eu também..
Angel:Sinto muito não participar da pegadinha,estava muito ocupada,fui ajudar neville em sua estufa..
George:Sem problemas a pegadinha deu errado mesmo..
Angel:Sério?Que pena..
George:Quer dar um mergulho?
Angel:Agora?
George:É agora..
Angel:Tá bom.
Ele retirou a camisa ficando apenas de calça,eu apenas tirei minha capa.
Ele pulou logo depois eu pulei também.Angel:aaa está gelada kkkk.
George:Deixa de frescura princesinha.
Me afundei na água sem explicações nem nada.
Após um 40 segundos em baixo d'agua,ouço George falar.
George:Angel?Onde está você,isso não tem graça.
Logo eu puxo o pé dele oque faz o mesmo gritar,volto pra cima rindo da cara do mesmo.
George:Ficou maluca?quer me matar do coração?
Angel:kkkkk desculpa,mas você tinha que ter visto sua cara.
George:Venha vamos embora,está ficando tarde.
Saímos da água e George me acompanhou até meu dormitório.
Angel:Obrigada George,foi incrível.
George:Eu que agradeço.
Ele sai e eu fecho a porta, George é um bom amigo agora,me deito na minha cama logo pegando no sono.
Desculpa algum erro estou na aula agora e escrevi tudo na pressa,bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦-𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺
Fanfiction𝐏𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐡á 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐫𝐭í𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬.