016

127 12 12
                                    

Maratona1/5

Pov George

Estou conseguindo me aproximar mais da angel,isso já é um alívio..

Nesse momento estou indo pra aula de transfiguração,A aula é com a sonserina,tô animado?não,mas tenho que ir..

Pov Cedrico

Bom eu estou indo pra aula de feitiços junto com a corvinal,angel e bem próxima da Cho,eu amo a Cho,e presciso da ajuda de angel,pra conquista-la..

C:Ei Angel,podemos conversar?

A: Claro..

C:Como faço para conquistar uma garota?

A:Bom a Cho gosta de caras doces e gentis,que sejam românticos com ela,e de presentes pequenos mas com grande significado..

C:Como sabe que é a Cho?

A:Está meio óbvio Cedrico..

C:Ah,muito obrigada..

O resto da aula passou muito rápido,George não veio falar comigo até agora..bom ele deve estar ocupado..

Dia seguinte

Pov Angel

Não tô acreditando,meu relógio não despertou,e agora estou mega atrasada pra aula de poções,Snape vai me matar..

A:Com licença professor-digo entrando na sala de aula.

S:Atrasada Senhorita Lestrange..

A:Eu sei,peço perdão,não irá acontecer novamente..

S:Menos 20 pontos da corvinal..

Dito isso ele faz um sinal para que eu me sente ao lado de Luna..

Após uns 10 minutos de aula,um papel cai sobre minha mesa.

Abro o bilhete,a letra é de George com certeza é..

Sinto muito não ter falado com você ontem,estava resolvendo algumas coisas importantes,queria saber se topa passar o Natal na toca,minha mãe ia adorar receber você lá..

Ass:O gêmeo mais lindo.

Após ler o bilhete dou um sorriso de canto,pego uma folha e comeco a escrever a resposta.

Pov George

Logo recebo oque supunho ser a resposta se angel.

Está tudo bem,imaginei que estaria ocupado,eu ia adorar conhecer sua família,só prescioso avisar o Sirius,até mais tarde..

Ass:Anjo da guarda.

Oque essa garota faz comigo,eu não sei explicar o quanto a amo e quanto a quero,mas não quero ser rápido de mais,quero dar um tempinho ainda..

𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦-𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora