001

1.5K 62 3
                                    

Lá estava Angel,se preparando para entra no espresso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava Angel,se preparando para entra no espresso.
Já era seu 4°ano lá e estava bem animada para isso.Angel já se imaginava no 4° ano aprendendo várias coisas novas, mas é tirada de seus pensamentos com sua amiga Hermione Granger a chamando.
H-Ei Angie, quer sentar comigo e os Gêmeos hoje, Rony e Harry vai se sentar com Luna e Gina.
A-Por que não?!
Elas entram e logo se deparam com Draco Malfoy e Pansy Parkinson tirando sarro dos primeiranistas.
Hermione ia dizer algo mas alguém as chama.
-Ei Angie,Hermione,sentem aqui!
Era Fred Weasley as chamando.
Elas entram e ficam conversando e se divertindo bastante, George não tirava os olhos de Angie, mas ela ignorava isso.
☆Em Hogwarts☆
Todos estavam se deliciando com o banquete quando Dumbledore se pronucia.
D-Sejam Bem-Vindos a mais um novo em Hogwarts, antes de continuarem se deliciando, tenho um anuncio a fazer. Esse ano Hogwarts participara de um evento que não é excutado a anos, o TORNEIO TRIBRUXO.-todos se animam mas Dumbledore se pronucia novamente
D-Para que nada de ruim aconteca com os mais novos, só será permitido alunos com mais de 17 anos.-Escuto Fred e George gritando algo da outra ponta da mesa.
F&G-ISSO É BESTEIRA, ISSO É BESTEIRA, VC NÃO SABE OQUE ESTA DIZENDO.
Logo iniciámos o banquete novamente,logo logo anunciariam os campeões.
Angel e Hermione estávam ajudando Harry e Rony a estudar para as provas de Herboligia e Poções,Rony tinha bastantes dúvidas mas entedia as coisas bem rapido,logo ouço a porta se abrir e uma gritaria imensa começa.
-aaaaaa são eles, são eles os melhores jogadores de Hogwarts inteira.-alguem diz.
Olhamos para ver quem é vimos o time da Grifinória entrando, não entendemos o da quela gritaria mas não nos importamos muito e continuamos a estudar.
Mais tarde estava rolando uma comemoração na comunal da Grifinória, pela vitória da casa contra a sonserina,Hermione,Angel, Rony e Harry estavam lá se divertindo a beça, logo George chega todo animado conversar com a gente.
G-Demais a festa não acham?!
Todos concordam e logo chega Angelina Jonhson puxando George pela mão ele a segue e começam a dançar.
Tempo depois a festa acaba e todos vão para seus dormitórios, pois dia seguinte seria as provas estavam todos nervosos, até mesmo Angel que era muito inteligente.

𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦-𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora