006

432 31 2
                                    

Parece que George não é o único que esta gostando de Angel, Marcus Flint da Sonserina não tira os olhos dela.
Era aula de Minerva, Transfiguração, Estavam com Sonserina.
Angel estava sentada com Gina Weasley,grandes amigas. George não pode negar o ciúmes que esta sentindo nesse momento, resolveu esquecer isso e prestar atenção na aula, mas perdeu seu foco quando Flint jogou um papel em Angel, que estava escrito.
-Ei Gata,topa ir comigo pro baile?
Angel o olha desconfiada e faz um sinal com a cabeça que não.
George solta um pequeno sorriso bobo.Mas encarou Flint com um olhar de furia. Fred tenta acalmar o irmão mas não funciona muito, George parecia estar com muita raiva.
Aula acaba normalmente e Fred decide ir falar com Angel.
F-Ei Lestrange, Flint estava te encomodando? Pq se sim já estou quardando o soco dele faz tempo.
A-Nao estava não Fred, mas obrigada mesmo assim.-Diz simpática.
F-okay,se precisar de alguém para soca lo pode chamar a mim e ao George.
A-Okay,chamarei~risos~
Angel estava andando pelo corredor até ser chamada por alguém.
-Ei Lestrange, Prazer sou Malfoy, Draco Malfoy,somos primos.
A-Prazer Draco.
D-Teremos aula juntos agora quer ir comigo até a sala?
A-Claro, Vamos.
Chegando lá eles se sentam juntos, George não pode se conter ao ver aquela cena então sussurra para Fred.
G-Olhe Fred, não acredito que são amigos. Como ela aguenta isso Malfoy?!
F-Não vejo nada demais, eles são amigos, é normal isso vc que fica com esse ciúmes bobo.
G-tem razão ela tem direito as amizades dela.
Aula se passam normalmente, estavam na última aula, Herbologia, Angel ainda estava sentada com Draco, mas George não estava mais lá, Eles conversam bastante, Draco parece ser um garoto legal, não é tão ruim quanto às pessoas falam.

𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦-𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora