Estavam todos tomando café na manhã e se preparando para a segunda prova que seria no Lago Negro,Harry estava bem nervoso entãl decidiram tentar acalma-lo.
H-Hey Harry, não fique assim nervoso vai dar tudo certo.
R-É, já demos uma jeito nisso, pedimos a Neville para que ele traga uma planeta que te ajude.
A-Ei Ron, fale baixo.
R-Desculpa.
HP-Okay Gente vou tentar ficar calmo.Algumas horas se passam e todos estão no lago.
Harry já sabia quem ele tinha que salvar, era Angel sua melhor amiga.
Tempo se passa e todos estavam comemorando, Harry avia ficado em segundo lugar, logo Minerva entra na comunal da Grifinória dizendo.
M-Quero todos no Salão principal, Agora.
Todos a seguiram e chegaram até o salão principal e algumas pessoas estavam de pé na frente de Dumbledore, logo todos se sentam e Dumbledore se pronuncia.
D-Tenho o prazer de anunciar que temos alunos novos no 4° ano, quero que os recebam com respeito e empatia.
Logo a seleção começa,um garoto moreno não parava de olhar para Hermione e um garoto loiro a Angel.Logo a Professora Minerva fala.
M-Lucas WoodEra o garoto que estava encarado a Mione.
Chapéu seletor:
Hm, muito bem mais um Wood sei muito bem onde colocar vc....LUFA LUFA.A mesa amarela logo comemora e ele vai se sentar.E assim chegou a vez do garoto que estava me olhando.
M-Edrian Psey.
Chapéu seletor:
Hmm, muito difícil, vc tem vontade de se provar,muito bem.... SONSERINA.
A mesa verde comemora.
O resto do dia passou normal mas esse tal de Psey não tira os olhos de angel George também não para de o encarar com odio.
Sera uma disputa para ver quem ficará com a Angel?
Oioi turu bom ?
To sumida né, desculpa... Minha escola ta pegando muito pesado esses dias.
Mas eu vou tentar postar mais assim que puder.
Amo vcss🐧♥⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦-𝘨𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘸𝘦𝘢𝘴𝘭𝘦𝘺
Fanfiction𝐏𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐡á 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐫𝐭í𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬.