yes, I love u.

65 10 25
                                    

Por todas as vezes que chorei, e por noites que não dormi,eu digo: sim, eu te amo.

Coisas não ditas, sentimentos guardados apenas para mim, eu digo: sim, eu te amo.

Há um vazio dentro de mim, que só pode ser preenchido por você.
Meu bem,escute:sim, eu te amo!
Talvez você não esteja ouvindo, por conta da música alta ou você apenas não quer me ouvir. Mas mesmo assim, eu digo:sim, eu te amo.

Querido, essa narguilé não vai te fazer esquecer dos seus problemas, todas essas suas ex-namoradas foram iguais em tudo, até nos apelidos. Mas eu não, eu sou diferente.

Os seus lábios, só irão fazer sentido junto aos meus. Nem que seja por questão de segundos, nossos beijos parecerão eternos enquanto durarem.

Sim, eu te amo! E só agora eu consigo te dizer. Porque todas as vezes que eu tinha uma brecha, você sempre me contava dos seus problemas e eu acabava me deixando levar por isso. Ouvir seus problemas,era como ouvir o mais belo cantar dos pássaros, porque eu sempre sabia como te ajudar.

Meu bem, me ouça: sim, eu te amo. Quero que fique sabendo agora, pois talvez não exista amanhã.

- Karolina.

♡♡♡♡

Eu era tão iludida 🤡🤡

Espero que tenham gostado e adiciona esse livro na biblioteca que vou tentar ser bem ativa nele!

Votem!!! ☆☆☆

Em Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora