she.

10 2 0
                                    

eu gosto dela, eu realmente gosto dela.
ela é como uma brisa de ar fresco em um dia agradável, ela é como a luz no fim do túnel, ela consegue ser a solução e o problema de uma vez só. ela é tão tudo que não há palavras que consigam a descrever. porque eu gosto dela, e falando isso, sou um pouco suspeita para falar, mas ela é tudo isso e muito mais.
ela também tem seu lado obscuro, seus dias sombrios e tem cicatrizes da vida. cicatrizes tão profundas que, às vezes, a deixa sem seu sorriso encantador.
eu gosto do sorriso dela. na verdade, eu gosto tudo que há nela. falaria horas a fio sobre como ela fica linda de cabelo solto, quando sorri, quando gargalha, quando se move, quando respira, quando exala sua beleza... quando ela existe. ela é linda de todas as formas inimagináveis possíveis.
eu não sei como e nem quando, mas eu me apaixonei por ela. éramos tão novas e eu tão medrosa.
quando seus lábios tocaram os meus pela primeira vez, foi como entrar no céu. assim como das outras vezes, me senti tão... diferente. queria poder falar tudo isso para ela ou gritar aos quatro ventos o quanto ela é perfeita e admirável. tão única e sublime. esplêndida e divina. mais linda que um campo de flores e tão única como o mais belo poema já escrito pelo melhor poeta do mundo inteiro. ela é canção, poesia, morte e vida ao mesmo tempo. ela é ela, e isso me basta. porque eu gosto dela.

- Karolina.

Em Minha PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora