Então quer dizer que nada foi real?
Tudo não passou de uma mera utopia.
Você me usou, usou todo amor que tinha por você.
Você se aproveitou disso o máximo que pôde.
Me disse palavras bonitas pra quê? Pra me usar? Pra se divertir? Ou você é tão incapaz de fazer alguém amá-lo que simplesmente criou uma personalidade para que isso acontecesse?
Eu te entreguei todo o meu coração, mesmo com medo, mesmo insegura, mesmo com os meus dois pés atrás, eu me entreguei inteiramente e verdadeiramente a você.
Não sei como pude ser tão ingênua assim.Nada foi real. Nada aconteceu de verdade. Foi tudo pensado e minimamente arquitetado. E tudo saiu como você planejava, bom pra você! Porque eu já nem sei mais o que pensar ou fazer em relação a isso.
Meu coração ficou em pedaços e estou juntando-o como sempre fiz, mas dessa vez está sendo mais difícil do que das outras vezes. Antes, nunca tinha sentido que realmente era recíproco e tudo que eu buscava era isso. Reciprocidade. E você me deu essa falsa esperança, essa mísera migalha e eu a agarrei com tanta força, tinha convicção que agora, mais que nunca, alguém realmente me amava por completo. Fui do céu ao inferno em tão pouco tempo.
Como pude realmente acreditar em você? Ou melhor, como pude acreditar em alguém que nem conheço? Já que tudo não passou de uma enorme e pura utopia.- Karolina.
♡♡♡
Uau, dois textos em um mês?! Isso sim é novidade! Haha espero que tenham gostado e não esqueçam de votar! É muito importante para mim. Obrigado por lerem até aqui!!!
Att: kah:)