Prólogo

7.4K 696 500
                                    


Dois anos antes

— Se pegarmos esse caso...— Taylen murmurou.

— Vamos ter que nos afastar da Skyler. — Completo a frase do meu irmão e suspiro.

Observo meus irmãos gêmeos e nós três encaramos a tela na nossa frente. Eu sou o mais velho, Isaac é o do meio e o Taylen é o caçula. Somos muito parecidos fisicamente, tanto que muitas pessoas nos confundem. Mas na questão de personalidade, somos bem divergentes.

— Nós temos que interferir, vão fazer com essas crianças o mesmo que fizeram conosco. Nossa tia está ocupada com o caso do presidente e nossa mãe está ocupada com o caso da Máfia Russa. — Eu disse, sentindo um nó na minha garganta.

Eu, Taylen e Isaac optamos por ser assassinos assim como nossa mãe e nossa tia, foi uma escolha nossa e elas aceitaram nos treinar. Mas também vamos cuidar da empresa dos nossos pais. Eu e os meninos temos um passado complicado, muito complicado.

Nossa mãe nos resgatou quando éramos muito pequenos, tínhamos sido vendidos para uma gangue de traficantes de crianças em Bali...Halina matou todos e salvou as crianças, mas quando nos viu...Ela disse que sabia que éramos seus filhos. Nossa mãe e nossa tia sofreram muito, elas foram treinadas por uma instituição cruel que formava assassinas de Elite. Nossos pais, Ameer e Erdem, são pessoas incríveis...Nossa família era diferente, mas era especial.

  E no meio de tudo, existia a nossa Sky. Nossa doce Sky. Ela é um anjo, faz tudo para ajudar a todos e não tem ideia da profissão que escolhemos seguir. Não sabemos se ela aceitaria a nossa escolha. Mas o problema não é esse, existem pessoas atrás de nós. Pessoas que treinamos para matar. E muita gente pode se ferir nesse caminho...Inclusive ela. Mas o motivo mais importante...Não a merecemos. Skyler é perfeita, uma pessoa incrível. Mas eu e os meninos estamos no nosso inferno pessoal...Não merecemos um pedaço do céu. Mesmo que ela seja nossa, isso nunca vai mudar, não podemos te-la.

Nossos pais dizem que nós quatro nunca nos desgrudamos quando estávamos juntos. Eu e os meninos sempre protegemos ela, sempre cuidamos dela...Sempre fazemos de tudo para ver ela sorrir. Mas hoje às coisas são diferentes. Desde que fizemos dez anos nós sabíamos que um dia teríamos que deixá-la, mesmo que isso arrancasse nosso coração. Foi quando tomamos a decisão de seguir essa vida. Enfrentar as sombras que tínhamos no passado.

Nós não matamos inocentes, é uma regra da nossa família. Mas mesmo assim, matamos pessoas, torturamos...E podem acreditar, o mundo fica melhor sem elas. É difícil esconder algo da Sky, ela é extremamente inteligente. Agora, chegou a hora que tanto temiamos. Reviveram a rede de tráfico de crianças, mas agora não está em Bali...Estão por toda a Europa, África e Ásia...Faz parte do nosso passado, foi algo que nos causou traumas.

Taylen ainda tem pesadelos com o tempo que ficamos presos, mesmo que fossemos muito pequenos. Temos cicatrizes nos nossos corpos para provar o que fizeram conosco. Não vamos deixar que façam isso a ninguém. Mas não temos como sumir de repente ou dizer que iríamos viajar...A Skyler não iria engolir essa. Vamos ter que nos afastar totalmente, libertar ela, tirar ela de perto da gente. Não iríamos correr o risco dela se machucar.

— Não quero ficar sem ela, não sei se consigo. — Isaac murmurou.

— Também não sei...Mas é necessário. — Taylen respondeu.

É necessário. Eu senti meu peito se apertar só de imaginar em ficar sem minha pequena, vi meus irmãos na mesma situação. Skyler era nosso pedaço do paraíso, nosso pedacinho do céu...Algo bom demais para estar nas nossas vidas. Ela não sabe dos pesadelos, das vítimas ou do nosso passado complicado.quee,a merece mais...Uma vida normal. Algo que nenhum de nós três pode dar.

Our Sweet Sky (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora