AaronEu me sentia tão estressado, precisava colocar isso para fora. Comecei a treinar, agora estava golpeando o objeto que usamos para praticar. Meu corpo está a quente e a cada golpe eu me distraia do que estava acontecendo ao redor. Meus dedos já estavam doendo, mas eu me recusava a parar.
— Cuidado para não se machucar, filho. — Me virei e meu pai, Ameer, estava me encarando.
— Estou bem. — Garanti.
— Não parece. É por causa da Skyler ? — Eu Suspirei e peguei a minha garrafinha de água.
— Não tiro ela da cabeça. Não tiro a última noite da cabeça! O que vamos fazer se ela não nos quiser, pai ? — Eu me sentei no chão e meu pai se sentou ao meu lado.
— Você está parecendo comigo e com Erdem quando conhecemos a sua mãe. Halina fugiu depois da primeira noite que passamos juntos, ficamos doidos atrás dela, mas nada adiantava. Sabe como sua mãe é boa em se esconder, manipulava todas as informações para que não a encontrássemos. — Eu escutei com atenção.
— Como a encontraram então ? Por que ela fugiu ?
— Sua mãe é destemida, antes de nós conhecer ela só tinha se importado com a sua tia e mais ninguém. Ela achava que amar mais de uma pessoa era impossível para ela. — Ele riu baixo. — A encontramos pois Skadi foi atrás de nós dois. Nos levou até a sua mãe.
— A mamãe não lida bem com sentimentos. — Murmurei.
— Não, ela não lida. Mas existem coisas que são partes dela. Escuta, filho, eu sei que vocês tentaram proteger ela...Mas tente entender como a cabeça da Skyler deve estar agora. Ela tinha dezesseis anos e era apaixonada por três garotos, muito idiotas por sinal.
— Valeu pai. — Resmunguei e ele piscou.
— Como você se sentiria se ela dissesse a você o mesmo tipo de coisas que falaram para ela naquela noite ?
— Arrasado.
— E como se sentiria se dois anos depois ela aparecesse na sua vida de repente e dissesse que tudo o que ela disse foi uma mentira...Ainda mais se ela passasse a noite com você depois. — Eu me deitei e fechei os olhos.
— Confuso. Muito confuso, talvez até pensasse que era alguma brincadeira.
— Ela vai voltar em breve, filho. Vocês vão ter que ter paciência com ela, sei que esse não é o seu forte. É mais algo para o Taylen. — Ele começou a rir quando eu fiz uma careta. — Ela honra os compromissos dela, é algo que sempre pertenceu a Skyler.
— Ela podia ter deixado um bilhete. — Murmurei chateado.
— Iria se sentir melhor ao encontrar um pedaço de papel ao seu lado ? — Ele indagou.
— Não, eu não iria. — Me dei por vencido. — Só me sentiria bem se acordasse e ela ainda estivesse ali. Mas uma mensagem dela talvez nos deixasse pior, pois não sabemos o que ela pensa sobre a última noite.
— Foi o que eu pensei. — Ele declarou.
— Vocês fizeram o que quando acharam a mamãe ?
— Estávamos tão putos e nervosos...Nem lembro direito. Sorte que não fizemos nenhuma burrada, ela ia cortar as nossas bolas na primeira oportunidade. — Estremeci, realmente é algo que ela faria. — Ela ainda faria isso hoje, mas ela se limita a nos negar leite.
— Temos que contar a ela toda a verdade e eu tenho medo que ela não queria lidar com isso, lidar conosco. — Confessei. Então senti meu pai fazer carinho na minha cabeça, como fazia quando eu era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Sky (PAUSADA)
FanfictionSkyler Aaron Isaac Taylen Terceiro livro da Saga "Killers" 1- My Angel Killer 2- Our Pretty Killer 3- Our Sweet Sky 4- My Lion Killer