🗡️ Capítulo 7 ☁️

5.8K 682 342
                                    


Isaac
 
  Quando estacionamos o carro eu olho para trás e suspiro ao ver Skyler dormindo no colo de Taylen. Ela dormiu no caminho com a cabeça apoiada no vidro e estava bem afastada dele, mas apesar de estar magoado Taylen se preocupa, então para ela não bater a cabeça no vidro e se machucar ele a colocou em seu colo.

  Eu abro a porta e pego ela no colo para ele poder sair. É tão bom sentir o corpo dela colado ao meu...É reconfortante ter ela nos meus braços. Eu sorri e beijei a testa dela com cuidado, depois ergui o olhar e vi Aaron pegando a mala e a mochila dela.

— Vai levar ela ? —Taylen questionou e eu assenti. — Vou ver se tenho alguma atualização sobre a Freya ou o Brian.

— Sobe com ela, eu vou logo depois que falar com a mamãe. — Me virei e adentrei a mansão. Quando cheguei no nosso quarto eu a coloquei com cuidado na cama e me sentei perto dela.

— Eu fiquei tão magoado com você quando descobri que você tinha ido embora...— Sussurrei, aproveitando que ela estava dormindo para fazer a confissão. — As vezes eu me sinto esquecido ou perdido. Quer dizer, Aaron é o mais velho e Taylen é o caçula...Eu sou o irmão do meio. As vezes eu me pergunto se sou só um reflexo deles, se de alguma forma eu não tenho personalidade própria. Mas quando eu estou com você, quando te faço rir, eu me sinto eu mesmo. Quando estavamos transando eu senti isso de novo, aquela sensação de estar onde deveria e de ser quem eu deveria ser...Acho que estar com a pessoa certa, me ajuda a ver corretamente. Mas aí você foi embora e era como se tudo ficasse embaralhado de novo.

Dei um sorriso melancólico a ela, eu sempre implico com Taylen e o chamo de covarde...Mas a verdade é que o covarde sou eu. Estou contando a Skyler algo importante sobre mim e ela está dormindo, pois não tenho coragem de dizer isso de outra forma. Eu amo meus irmãos, morreria por eles! Eles nem sabem que eu me sinto assim. É que o Aaron é o mais protetor e o Taylen é o mais neném, dentre outras coisas...Mas o que eu sou ? Eu faço piadas e brinco com as coisas, isso me faz sentir um idiota as vezes. É ruim se sentir perdido ou insuficiente.

— Desculpa. — Arregalo os olhos quando escuto um sussurro vindo da Skyler e minha boca fica seca ao constatar que ela está acordada e provavelmente escutou tudo.

Ah, merda...Isso não é nada bom.

Skyler

Eu acordei quando Taylen me colocou em seu colo, mas estar ali com ele era tão bom. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume e os braços quentes dele ao meu redor eram perfeitos. Ele não iria tocar em mim se eu estivesse acordada, aproveitando o conforto logo voltei a dormir novamente. Mas acordei quando Isaac me colocou na cama. Eu sabia que era ele, eu conheço os três até de olhos fechados. Quando ele me disse aquelas coisas, meu coração se quebrou.

  Taylen pode sim ser considerado o mais fofo, mas apenas pelo motivo dele demonstrar mais isso. Isaac e Aaron são dois bebês também, esse apenas não é o lado mais marcante de suas personalidades. Eu não podia ficar quieta, tive que pedir desculpa por ter magoado ele. Na última noite em que passamos juntos o Isaac tinha uma intensidade absurda e eu também, eu sentia isso com cada um deles, mas de formas diferentes.

— Você não devia ter escutado isso. — Ele murmurou, com as bochechas coradas.

— Então porque falou para mim ? — Ele revirou os olhos diante da minha sentença. — Deita aqui comigo?

Ele faz relutantemente o que eu pedi e eu deito a minha cabeça no seu ombro, ele me envolve com os braços. Ergo a mão e toco suavemente sua bochecha, até chegar no seu cabelo e começo a fazer carinho. Isaac fecha os olhos para aproveitar.

— Desde quando se sente daquela forma ? — Questionei.

— Eu não sei...Só acontece as vezes. Eu olho para mim e penso que eu não sou nada, eu sou só o cara que faz piada das coisas...— Eu senti meu coração doer.

Our Sweet Sky (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora