Assim que entramos na cozinha todos os olhos, exceto um, se voltaram para nós.
- Bom dia pombinhos. Que bela surpresa, temos esse colírio. - Tony abre os braços numa representação muito boa de Marlon Brando em O poderoso Chefão.
- Só para constar Lucca ele está se referindo a Katy não a você. - A voz de Olivia ressoa como um irritante mosquito.
- Bom dia. - Digo me sentando ao lado de Olivia, já que Katy resolveu sentar ao lado de Patrick.
- Bom dia gente, espero que vocês não se importem em dividir o café comigo. Posso ? - Katy se dava bem com todos aqui.
- Claro que pode linda. Na verdade, eu preferiria ter você como companheira aqui. Não pensa em trocar de lugar com Lucca não ? - Me ocupo preparando meu pão, valia mais do que replicar a fala de Olivia.
- Sério, no início eu pensei que toda essa implicação entre vocês resultaria num adultério. Mas a parte do ódio nunca passa! - Tony diz rindo e Katy o acompanha.
- Abdico de sexo se o único homem restante for Lucca. - Ela diz.
- E eu extermino a humanidade se fossemos os únicos pares heterossexuais disponíveis para procriar no mundo. - O assunto segue leve, todos diziam algo menos Patrick. Ele comia em silencio, de vez em quando olhava para o nada ou para Olivia e só.
- Sério, me pergunto como você ... - Olivia aponta seu garfo para mim com visível desprezo. - ... pode satisfazer um mulherão como ela. Não bate.
- Ei, não diminui meu menino assim. Lucca só tem cara de babaca. - Franzo a testa para Tony tentando decidir se foi um elogio. Ele pisca para mim, um sorriso idiota brincava em seus lábios. - Essa noite foi boa pelo jeito, vocês poderiam ter sido gatilhos para alguns de nós.
- Ai meu Deus. Foi mal. - Katy põe a mão na boca envergonhada.
Sexo era algo que evitávamos fazer no meu quarto pelo motivo obvio das paredes serem delatoras.
- Tenho que ir, bom dia a todos. - Patrick se levanta repentinamente.
- Bom dia cara. - Tony estende seu punho para Patrick que o retribui.
-Ele está meio sério hoje também, né ? - Katy se vira para mim. Levanto os ombros.
Quanto menos pensasse sobre como ele estava melhor para mim.
°°°
- Quando você vai vir me visitar Lourenço ? Vive desmarcando! Você acha que sou disponível assim garoto ? - Minha mãe grita no meu ouvido, não porque esse era seu tom usual, mas porquê ela estava usando o aspirador de pó. E não, ela não vai desliga-lo apenas para falar comigo se tem como utiliza-lo junto a potência de suas cordas vocais.
- Eu sei mãe, desculpe! Mas Katy se lembrou do aniversário do pai dela, você sabe...
- Não Lucca, eu não sei. No aniversário da sua irmã essa Katy não veio. Por que não pode faltar uma festa desse homem que você nem gosta ?
Ponto número um: minha mãe não suportava Katy desde o primeiro dia em que a levei lá em casa. A velha passou quase cinco dias emburrada, quieta para si mesma, até que decidiu me contar numa tarde de lanche que Katy não era a pessoa certa para mim. Não que eu dei bola para o que ela disse, afinal, minha mãe implicava com todo mundo. Não esperava menos ao levar Katy para conhece-la.
Ponto numero dois: Eu não gostava de nenhum dos pais de Katy. Eles eram uma família de classe alta, muito dinheiro, mas a energia deles era baixa. Como diria minha mãe "gente rica com alma pobre", eles deixavam óbvio por meio de seus olhares que não aprovavam a mim. Sendo eu o sujeito de família mediana, mãe costureira e pai contador de pequena empresa, e atualmente eu trabalho como um dos monitores de setor na minha área administrativa, ou seja, nada do que eles queriam para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me da forma como quer ser amado (05/12 NA AMAZON)
RomanceO acordo entre Lucca e sua namorada, Katy, era um ménage como presente de aniversário, a pedido dela. Infelizmente, Lucca não imaginava que, ao pedir a seu colega de apartamento - Patrick - para ser a terceira pessoa do ménage, o levasse a ansiar pe...