➳Oɪɪɪɪɪᴇ<3
➳ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
➳ʙᴇɪᴊᴏs<3
➳ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ᴘᴀᴛʀᴏᴀ (ᴀʟᴛᴇʀᴀᴅᴏ)
Eu sou a Patroa.
Eu e meu marido somos os chefes da máfia. Mas não qualquer máfia, a maior máfia do mundo. Isso se sucedeu por que nós, quando começamos um relacionamento sério e firme, juntamos nossas máfias, que eram, separadas e as duas maiores do mundo, a minha em primeiro, claro.
S/n- amor, vou no banheiro.- falo saindo da mesa do restaurante/boate. Não que eu deva satisfações a ele, mas acho melhor assim, se eu não voltar, ele sabe oque fazer e também para ele não ficar preocupado.
Noah- Huhum.- saio, indo para o banheiro, esse lugar é enorme, mas como já vim muitas vezes, sei onde é o banheiro.
[...]
Fiz minhas necessidades. E sai no meio do caminho, já fora do banheiro, eu cara passou e apertou a minha bunda.
Xxx- Gostosa.- ah mas, não!
S/n- Vem aqui.- puxei ele para o banheiro, ele deve estar achando que vamos fazer algo, bom ele não, eu sim. Fiz questão de ser no masculino. Empurrei ele para o banheiro e entrei, ele está com um sorriso nojento no rosto, otário.
S/n- pode tirar esse sorrisinho do rosto. Você não faz ideia com quem você mexeu, seu escroto!
Xxx- Você acha que é quem em, vadia?
S/n- Você vai se arrepender muito disso! MAS MUITO! Não sabe quem eu sou?! Sabe sim, eu sou S/n Urrea Beauchamp.- ele se assustou. E meu sorriso diabólico se formou.- reconheceu, né?
Tiro minha arma.
S/n- Você nunca mais vai assediar um mulher!- ao mesmo momento que eu terminei de falar, eu atire nele. Guardei minha arma e sai arrumando o cabelo.
S/n- Vida, vamos embora?
Noah- porque? Tá passando mal?
S/n- Não. É que...- ele me interrompeu.
Noah- Que isso no seu braço?- pergunta e eu olho para meu braço. Sangue espirrado.
S/n- Sangue. Um idiota me assediou.- vejo Noah apertar a mão.- Mas eu matei ele, isso é o sangue dele.- ele sorri, ok, isso pode parecer bem psicopata, mas é bem normal na verdade.
Noah- Vamos embora.- vira para meu irmão.
Noah- Josh, a gente já tá indo, aconteceu umas coisas, tchau!- meu irmão acena para a gente e nós saímos de lá.
E...
Hoje é o dia de encontrar pessoas desagradáveis, né? Puta que pariu! Encontramos no estacionamento, Luiza, ex filha da puta do Noah, ela não nós deixa em paz, hoje eu não tô com bom humor, ela que cuide com as palavras ou morre.
Luiza- Oi amorzinho e piranha.
S/n- Olha, de início. Melhor você nem falar nada, eu não estou com paciência hoje!
Noah- Sai Luiza!
Luiza- Mas gente, eu só falei oi. S/nzinha, eu não tô nem ai para seu humor!
Noah- Deveria estar, ela acabou de matar um!
Luiza- e eu com isso Noahzinho? Daqui eu só ligo para nós dois, de preferência na cama.
S/n- Aí você passou dos limites!- tiro minha arma e dois tiros acertam ela.
Noah- Braba, ela.- fala enquanto chegamos perto do carro.
S/n- Falar de mim, tudo bem, me xingar, foda-se. Mas, falar do MEU homem? Aí é demais!
Noah- Seu homem, é?- diz parando em frente ao carro, dando aquele sorriso satisfeito/provocante de tirar o fôlego e me puxando pela cintura, agarro seu pescoço.
S/n- Sim. MEU homem, só meu.- ele aumenta o sorriso e me beija.
S/n patroa, amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★彡Iᴍᴀɢɪɴᴇs • Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
Romanceⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ-Sᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ǫᴜᴇ, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ° ° ° ° °Vᴇɴʜᴀ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴍᴀɪs ᴇ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍ ɴᴏssᴏ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ Nᴏᴀʜ ɢᴏsᴛᴏsᴏ Jᴀᴄᴏʙ ғᴜᴋɪɴɢ Uʀʀᴇᴀ♡