➳Oɪɪɪɪᴇ<3
➳ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
➳ʙᴇɪᴊᴏs<3
➳ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ᴘʀᴀɪᴀ
Eu e meu melhor amigo estamos na praia, nosso lugar da praia. Eu sou completamente apaixonada por esse menino. Porque, caralho, como alguém consegue ser: fofo, engraçado, medroso, safado, ciumento e mais 5388733673 de qualidades dele?
Noah- Tá pensado no que s/n?- nós estamos no mar, e não sei porque caralhos a coragem veio em mim quando ele perguntou.
S/n- nisso.- falo e vou para baixo d'água. Nado até ele, chego bem perto seu rosto. Antes dele e eu falarmos qualquer coisa, eu junto toda a coragem que eu tenho, que é pouca e beijo ele.
De começo, ele ficou surpreso. Mas depois correspondeu, colocou uma mão na minha bochecha e fez carinho ali, eu peguei em sua nuca, mexendo em seus cabelos, puxando e aprofundando o beijo. O beijo era doce, obviamente molhado porque estamos nos beijando no mar. Tinha o gosto de sua boca, que é maravilhosamente maravilhoso, esse menino beija tão bem, Deus! Nossas línguas dançando de uma forma perfeitamente encaixada e boa. Sua outra mão na minha cintura.
Terminamos com dois selinhos, o abraçei e coloquei minha cabeça em seu peito, obviamente nu.
Noah- Porque fez isso?
S/n- Porque continuou?
Noah- Por que eu te amo, muito mais do que melhor amiga.- ao ouvir essas deliciosas palavras, sorri largo, levantado minha cabeça e olhamos para os, hipnotizantes, olhos verdes do moreno.
S/n- Não vai ser hoje que você leva um fora, eu te amo idiota!- depois de me derreter com o sorriso dele, ele me beija.
Muitos podem ter dado o primeiro beijo com sua alma gêmea na escola, em casa. Mas comigo foi diferente, numa praia, no mar, abraçada com ele.
Esse foi pequenininho. Talvez eu poste mais um hoje :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★彡Iᴍᴀɢɪɴᴇs • Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
Lãng mạnⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ-Sᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ǫᴜᴇ, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ° ° ° ° °Vᴇɴʜᴀ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴍᴀɪs ᴇ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍ ɴᴏssᴏ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ Nᴏᴀʜ ɢᴏsᴛᴏsᴏ Jᴀᴄᴏʙ ғᴜᴋɪɴɢ Uʀʀᴇᴀ♡