➣ ᴘᴏᴡᴇʀs

2.1K 72 8
                                    

Oɪɪɪɪᴇ<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oɪɪɪɪᴇ<3

ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3

ʙᴇɪᴊᴏs<3

ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ᴘᴏᴅᴇʀᴇs

Em um mundo sobrenatural, com todos os tipos de criaturas imagináveis; fadas, sereias, lobisomens, vampiros, bruxas/bruxos, magos e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um mundo sobrenatural, com todos os tipos de criaturas imagináveis; fadas, sereias, lobisomens, vampiros, bruxas/bruxos, magos e etc. Dentre todos essas variadas criaturas, Noah Jacob Urrea era o mais poderoso.

Quem é, Noah?

É essa pergunta que todos os novatos na escola de sobrenaturais perguntam, quando o nome do menino é citado, por algum milagre. Não são só novatos que perguntam isso, também pessoas que estudam ali a tempos. Tudo isso porque Noah é "invisível", como ele prefere. Ele não é invisível por conta de poderes e sim por ninguém perceber a presença dele por 7 anos naquela merda de escola, segundo ele.

Ninguém ali sabe do que Noah é capaz, nem ele mesmo. Ele acabara de saber que é o ser mais poderoso de tudo existente, é muito para um simples adolescente, nerd e quase invisível, não é mesmo?

Porque do "quase"?

Tem o grupinho dos populares que vivem enchendo o saco dele, por ele nunca ter falado de que espécie ele é. Mas como ele vai falar de sua espécie sendo que só existe ele dá mesma?! Bem, eles pensam que é só ele...

Como todo bom e velho clichê, sabemos que uma hora, Noah não irá mais aguentar as provocações e irá explodir! Todos sabemos, até mesmo ele. Mas ele não quer que isso aconteça, por esse motivo se controla ao máximo quando Alex, Jason e Jake vem o atormentar, mal sabe ele que isso apenas piora a situação!

Descontraído com o nada, Noah andava pelos corredores do grande edifício onde estudava. Ele estava cabulando aula, não pense como se fosse algo ruim para ele, ele já sabia tudo de todos as matérias. Inclusive isso foi um fato curioso e estranho para o mesmo antes de descobrir que era original. Nome dado ao ser que tem todos os poderes e criaturas em si.

Ele estava destraído, até ouvir um "para" e um choro. "Voltou a vida" com esse pedido e começou a caminhar mais rápido, talvez ele possa ajudar. Passando ao lado de um dia corredores, ele pode ver da onde vinha o pedido.

★彡Iᴍᴀɢɪɴᴇs • Nᴏᴀʜ UʀʀᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora