➳ᴏɪɪɪᴇ<3
ғᴀᴢ ᴍᴜᴜᴜᴜᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴀᴘᴀʀᴇᴄ̧ᴏ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ, ɴᴇ́? ᴍᴀs ғᴏɪ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ɴᴇᴄᴇssᴀ́ʀɪᴏ, ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴇᴍ. ʙᴏᴍ, ᴛᴏ̂ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ. ᴊᴜʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴏᴅᴇɪᴏ sᴜᴍɪʀ ᴀssɪᴍ, ᴍᴀs ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ ɪᴅᴇɪᴀs:((➳ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
➳ʙᴇɪᴊᴏs<3
➳ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ᴠᴏʟᴛᴀ ᴅᴇ ᴠɪᴀɢᴇᴍ
Aí, tô ansiosa!
Porque? Vou lhe dizer. Meu namorado, Noah, é um artista famoso, de um grupo famoso. E eles estiveram em turnê por 3 meses e hoje ele está voltando para casa.
Eu estou no quarto dele, esperando ele chegar. Ele deve estar achando que eu tô em casa.
Noah- Milo!- ouço a porta da sala, os latidos de Milo, cachorro dele e ele falando. Só a voz dele me deixa com borboletas no estômago.
Noah- Vem cá, filho!- Milo late, provavelmente foi para o colo dele.- Vou mandar mensagem para a mamãe!- diz e uns segundos depois meu celular vibra.
My picles💚
_Mor, cheguei!
_Quando você ver isso, vem aqui
_Oto cum saudadi de você, vida
_Te amo<3Eu amo tanto o jeito fofo do Noah!
Os passos ficam mais próximos e a porta é aberta por Noah, com seu clássico moletom, boné, celular, fone e as malas.
Noah- AMOR!- diz sorrindo, me abraçando imediatamente, me levantando do chão.
S/n- Tava com tanta saudade, bem!- digo após o abraço terminar.
Noah- também, baby!- diz e me beija. Nossa, como foi horrível ficar 3 meses sem ele, sem seus abraços e beijos repentinos, as declarações do nada. Aff, ele é perfeito!
Noah- ficou aqui muito tempo?- diz guiando as malas para porta do closet.
S/n- Não, faz uns 7 minutos que eu cheguei!- me jogo em sua cama.
Noah- você contou os minutos?- diz se jogando ao meu lado e me abraçando.
S/n- Não. Mas a última conversa que a gente teve, que você disse que tava insuportável o avião e que tu tava carente, foi a sete minutos atrás, quando eu tava saindo de casa.- digo e ele ri. Que risada gostosa, o dono também.
Noah- Sabia que eu te amo muito?- diz concentrado nos meus olhos, mexendo no meu cabelo.
S/n- Sabia. Também te amo muito!- ele sorri bobo e me beija. Eu nunca vou me cansar do beijo dele.
Noah- Agora, esse baby aqui precisa de um banho depois de horas no avião!
S/n- vai lá, tá com cheiro de picles!
Noah- Aí não, né! Assim é demais!- rio, ele me dá um selinho e se levanta. Pega suas roupas e vai para o banheiro.
[...]
Faz uma hora que ele chegou.
E desde o momento em que ele pegou o celular depois que saiu do banheiro, ele não solta mais. Motivo? Ayla.
Quem é Ayla? Segundo ele, uma amiga antiga.
E foda-se o resto. Eu? Ele esqueceu que eu tô aqui.
S/n- mor...
Noah- hm?- diz concentrado no celular.
S/n- Fala comigo direito, Noah! Faz uma hora que você chegou e não sai desse celular!
Noah- Já disse, tô conversando com a Ayla!
S/n- Quem veio para sua casa te receber? A Ayla? Não, foi eu. Quem é sua namorada que ficou a porra de 3 meses sem te ver? A Ayla? Não, a trouxa aqui!
Noah- Aí S/n, para de ser chata! Eu só tô conversando com minha amiga, meu Deus!
S/n- Enfia a Ayla no cú e gira! Talvez resolva seu problema de idiotice!- sai dali sem ouvir nada.
[...]
Noah- Amor, abre. Por favor...- acordo com Noah na porta.
S/n- Não.
Noah- Por favor, vida!
S/n- Vai pedir para a Ayla abrir a porta porta você, se bobear ela abre até as pernas!
Noah- Vida! Eu não quero nada disso da Ayla, eu só quero você...- ok, talvez eu esteja sendo um pouco dramática. Mas poxa, eu tô carente, fiquei meses sem ver ele e ele me faz isso?!
Me levanto e abro a porta. Ele entra na hora desesperado, coitado, ele mereceu, mas coitado!
Noah- Amor, me desculpa! Eu juro que passo o dia inteiro grudado em você mas me perdoa! Eu viro seu carrapatinho!- eu rio e abraço ele forte. Deu para sentir todos seus músculos relaxarem com isso. Tadinho!
Noah- Não desgrudo mais de você também!- disse abraçando minha cintura forte.
S/n- Amor, não precisava desse desespero todo!
Noah- Você sabe, virou mania...- o último relacionamento dele foi abusivo. Ele tinha que justificar cada passo, cada palavra diferente, cada coisinha besta. Ela tinha as senhas de tudo dele, olhava, melhor, se metia, invadia todas as conversas todo dia, a galeria, a lixeira da galeria, ele não saia de casa sem ela, entre outros...
Ele ficou muito tempo nisso, ele teve sérios problemas psicológicos, justificava TUDO a qualquer hora para todo mundo. Mas ele tá muito melhor. Mas ainda tem resquícios disso.
S/n- Ei!- levanto o rosto dele- eu não sou ela. Eu não sou daquele jeito. Tá tudo bem, não precisa se preocupar. Não vou te deixar por coisa besta! Eu te amo muito, meu carrapatinho!- ele sorri.
Noah- Também te amo muito, amor!- seguro o rosto dele e o beijo. Ele é tão precioso, não sei como alguém foi capaz de fazer mal a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★彡Iᴍᴀɢɪɴᴇs • Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
Lãng mạnⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ-Sᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ǫᴜᴇ, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ° ° ° ° °Vᴇɴʜᴀ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴍᴀɪs ᴇ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍ ɴᴏssᴏ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ Nᴏᴀʜ ɢᴏsᴛᴏsᴏ Jᴀᴄᴏʙ ғᴜᴋɪɴɢ Uʀʀᴇᴀ♡