➳Oɪɪɪɪᴇ<3
➳ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
➳ʙᴇɪᴊᴏs<3
➳ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ᴇsᴘᴏsᴀ ᴇ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀs
Eu sou a s/n, mãe de duas criancinhas maravilhosas, mas dão trabalho, puxaram o pai, Noah. Noah nesse momento está no estúdio, trabalhando. Mas já estamos começando a construir um estúdio aqui em casa mesmo.
Peter e Laila. Peter tem 4 anos, Laila tem 3 anos.
Coisas mais lindas e perfeitas da minha vida!
Bom, Noah tem trabalhado muito nesses últimos dias. E acaba não dando atenção para as crianças e nem para mim. Mas eu como não quero brigar com meu marido, vou esperar ele terminar oque está fazendo e vou o chamar para conversar, nesse momento não seria bom já chegar com cobranças, só iríamos nos estressar.
Peter- Mamãe, u papai num vai vim?
Laila- É. Ele num veio aqui hoji.- dizem os dois carinhas tristinhas, isso me mata.
S/n- Oh meus amores! O papai...
Noah- tá aqui!- diz aparecendo e as crianças correm para ele. Sua face era extremamente cansada, mas ele estava tentando dar a mínima atenção para nossos filhos. Mas, por mais que eu queria que ele dê atenção a nossos filhos, ele está cansado demais.
S/n- viram? O papai está aqui, MAS...o papai tá cansado. Mas amanhã a gente passa o dia inteirinho juntos, tudo bem?- mesmo meio desanimados, eles concordam, pego eles do colo de Noah, que me olhava confuso. Os levo para o quarto, eles já tomaram banho, canto para eles e eles dormem. Desço, encontrando meu marido na cozinha.
S/n- Noah...
Noah- Me chamou de que?- ri dele.
S/n- amor, a gente tem que conversar...
Noah- Eu sei. Atenção, eu sei que é isso.
S/n- Sim. Porém não é só isso. Você, é você também.
Noah- Eu?- chego mais perto dele e ele me coloca na bancada, e fica no meio das minhas pernas. Sabendo que eu queria subir, mas não consegui.
S/n- sim. Olha essas olheiras, vida. Trabalhar execivamente não bem faz a ninguém.- digo rodeando seu pescoço com meus braços e passando os polegares nas suas enormes olheiras.
Noah- Eu sei, mas eu não tenho oque fazer.
S/n- Tem sim. Eu vou dar um jeito nisso, eu quero meu marido bem.- vejo ele sorrir, é esse sorriso que eu queria ver.
Noah- Você é de outro mundo.
S/n- sou não, baby. Só estou presando pela sua saúde e pela presença paterna dos nossos filhos e pela atenção do meu marido.- ele sorri e me beija. Ah, esse beijo. Senti muita falta dele, essa língua quente dele, só ele sabe beijar assim, do melhor jeito possível.
Noah- Saudade.
S/n- muita.- nos beijamos denovo.
Dia seguinte...
S/n- Amor?
Noah- Hum?
S/n- Fica com as crianças? Eu preciso resolver uma coisa.
Noah- Não precisa nem perguntar! Eu tenho que ficar com eles!- dou um selinho nele, falo com meus filhos e saio. Hoje eu acabo com isso.
[...]
S/n- Ou você diminui ou está demitido!
Xxx- Mas...
S/n- Diminui ou demitido!
Xxx- ok.
S/n- Acho bom, vocês tem que lembrar: eu sou a chefe e vocês são os funcionários.- falo saindo da sala. Agora a gente vai ter mais tempo.
[...]
Noah- vamos!
S/n- vamos oque?
Noah- amanhã é final de semana, vamos passar na casa de praia!
S/n- Finalmente, relaxar!
Crianças- PAPAIII!- correm para o Noah, me deixou de coração quentinho.
S/n- E a mamãe não existe, não né?! Sou eu que carreguei vocês por 9 meses e ainda tive que sentir duas vezes uma dor de outro mundo! Mas é só o pai, que vocês abraçam!- o drama é de sangue mesmo, minha irmã Saby, é a drama queen.
Noah- Abraço coletivo na mamãe!- os três me abraçam.
S/n- Amo vocês meus, amores!
Crianças- Também ti amu mamãe!- aí gente.
Noah- te amo, vida.- me dá um selinho.- amo vocês também!- fala beijando a cabeça dos nossos filhos. Eu amo tanto eles!
[...]
Estávamos eu, meu marido e nossos filhos sentados/esparramados no sofá. Até o Peter soltar essa:
Peter- papai, comu que nasci us bebêzinhos?- porra, que pergunta é essa meu filho?
Noah- Papai meteu, mamãe gemeu e você nasceu!- Caralho!
S/n- NOAH!
Noah- que foi? Ele me perguntou!
S/n- Mas, precisava disso? Pelo amor de Deus!- rimos.
O Noah ele--
VOCÊ ESTÁ LENDO
★彡Iᴍᴀɢɪɴᴇs • Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
Romanceⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ-Sᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ǫᴜᴇ, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ° ° ° ° °Vᴇɴʜᴀ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴍᴀɪs ᴇ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍ ɴᴏssᴏ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ Nᴏᴀʜ ɢᴏsᴛᴏsᴏ Jᴀᴄᴏʙ ғᴜᴋɪɴɢ Uʀʀᴇᴀ♡