Oii, antes de começar a fanfic quero avisar vocês que vão ter coisas alteradas, e algumas falas mudadas por que eu não lembro tanto do filme kkkk, mais enfim espero que vocês gostem.♡♡♡▪︎▪︎▪︎♡♡♡▪︎▪︎▪︎♡♡♡▪︎▪︎▪︎♡♡♡▪︎▪︎▪︎♡♡♡▪︎▪︎▪︎♡♡♡▪︎▪︎▪︎♡♡
Oi, me chamo s/n me mudei para derry, meu pai trabalha em uma empresa e a empresa transferiu ele para cá, me mudei hoje, estou ansiosa para viver nessa cidade, ela parece ser divertida, enquanto eu estava levando as caixas de mudanças para dentro da minha nova casa, observei uns 5 garotos andando de bicicleta em grupo, eles pareciam estar se divertido muito, estamos de férias de verão.
- s/n o que você acha de dar uma caminhada pela rua? Deixa que eu levo as caixas para dentro. Diz minha mãe.
- é filha, tenta fazer novos amigos, quem sabe você não arruma uma companhia nessas férias de verão. Diz meu pai caminhando em nossas direção.
- mais e se eu me perder? Digo.
- não tem como filha, essa cidade é minúscula. Diz meu pai rindo.
- ok, já que o senhor diz. Digo
- não volte muito tarde filha. Diz minha mãe que é abraçada pelo meu pai de lado.
- ok, tchau. Me despeço.
Coloco meus fones e começo andar por essa nova cidade.
Depois de alguns minutos caminhando vejo uma sorveteira decido entrar e peço um picolé de ( o sabor que você gosta.) Ah moça me entrega o sabor que eu peço e dou o dinheiro para ela.
Retiro a embalagem e começo a chupar o mesmo ( ●autora: gente ficou estranho né? Kakq)
- que boquinha em gatinha. Diz um menino loiro de blusa vermelha acompanhado de uns meninos.
Mais que merda! Não me aguento e acabo falando.
- cala a boca seu idiota. Digo com raiva.
- não precisa ficar bravinha amor. Diz o mesmo menino se aproximando.
- sai de perto de mim! Digo com um pouco de medo.
- d-deixa ela e-em p-paz h-henry. Aparece um garoto gago com cabelos escuros falando.
-----------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Em Derry
Teen Fictiononde s/n muda para a derry, e acaba encontrando o club dos Losers. onde s/n e seus novos amigos passam por coisas assustadoras.