Hoje é segunda, me mudei para cá sexta, que foi o dia que eu encontrei aquele garoto gago, seu amigo de óculos e o idiota de blusa vermelha.
Eu não sei como vai ser minhas férias pois nem escola tem, por que é férias de verão. Com certeza vou passar essas várias enfiada no meu quarto ouvindo Arctic Monkeys e one direction.
- qual é filha se anima, é...
- férias de verão eu sei pai acho que você repetiu isso um milhão de vezes. Digo interrompendo meu pai.
- Parece que alguém acordou de mau humor. Diz minha mãe levando os pães para mesa.
- eu não acordei de mau humor mãe, eu só não estou animada, eu não tenho nem amigos aqui! Aqui não tem nada de legal, pelo menos lá na outra cidade eu tinha a Julia. Digo.
- filha eu sei que é difícil, mas em breve vamos voltar pra lá! Diz meu pai.
- ta. Digo levantando da cadeira.
- filha por que levantou? Vem comer. Diz minha mãe.
- não estou com fome. Digo levando os fones para meu ouvido.
Já era uma hora da tarde. Até que ouço pedras na minha janela. Olho e vejo aquele moleque de óculos acho que é o richie, mais pera ai como ele sabe que aqui é a minha casa.
- ta me seguindo que merda é essa? Pergunto abrindo minha janela.
- você se mudou para cá, quando as pessoas se mudam para cá sai no jornal de derry. Diz o menino.
- nossa! Digo.
- vai rapunzel joga suas tranças para mim subir! Diz o menino em tom de brincalhão.
Mostro o dedo do meio para ele.
- eu não vou deixar você subir aqui, espera aí. Falo
Desço e vou falar com ele.
- já tem planos para esse verão?
- não. Digo.
- eu e meus amigos vamos amanhã para a pedreira, quer ir? Pergunta richie.
- é, se eu soubesse o endereço. Digo
- eu te busco ta? Diz o menino de óculos.
- ta.
Eu e richie ficamos conversando ele era engraçado e falava algumas besteiras, eu estava me divertindo muito com ele.
- quer ir até o esgoto com o losers? Pergunta ele
- o que? Você vai no esgoto? Mais o por que você vai lá? Pergunto indignada.
- eu e meus amigos, o Bill que é o gago ele perdeu o irmão e então ele quer encontrar ele.
- mais lá no esgoto?
- é. Vai ou não? Pergunta ele.
- ta né, não tenho nada para fazer.
Então ele pega na minha mão e me leva até o esgoto, palhaçada, quem que gosta de ir no esgoto? Pela amor de Deus esses cara são malucos.
Chegamos no esgoto
- quem é ela? Pergunta um menino pequeno com uma bombinha de asma em sua mão.
- sou a s/n. Digo.
- o-oi s-s/n n-não s-sabia q-que v-você iria v-vir. Diz Bill.
- esse maluco apareceu na minha casa e disse se eu não queria vir aqui no esgoto então como não estava fazendo nada decidir vir. Digo.
Gente estão gostando?
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Em Derry
Teen Fictiononde s/n muda para a derry, e acaba encontrando o club dos Losers. onde s/n e seus novos amigos passam por coisas assustadoras.