ta repreendido no nome do Senhor Jesus

381 37 27
                                    

Enquanto estava indo para o caminho de casa vejo que a menina ruiva é a minha vizinha.

- legal não sabia que éramos vizinhas! Diz ela tentando puxar assunto.

- também não sabia. Digo

- pelo menos eu vou ter uma amiga para conversar! Diz ela rindo.

Rio também.

Fomos conversando e ela era muito legal.

Sentamos na calçada e ficamos conversando até que um homem sai de dentro da casa dela.

- bervely entra! Diz seu pai parecendo bravo.

- tchau s/n, até amanhã. Fala bervely.

- tchau bev. Digo.

Nos abraçamos e fomos para nossa casa.

- filha parece que arrumou amizade. Diz minha mãe após eu entrar.

- sim mãe, eu fiz amizades com uns garotos e com ela. Digo. - mãe amanhã posso sair?

- pode filha!

- ta valeu.

Respondo e vou para o meu quarto. Tomo meu banho coloco uma camisetona grande do meu pai, sim eu roubo as camisas do meu pai.

(●autora: eu também roubo kkkk é só eu?)

Fico vendo minhas séries, depois eu janto e volto assistir as séries.

Anoiteceu, como de costume eu sempre abria a janela para observar a lua, então eu fiz a mesma coisa. Abri a janela sentei nela com cuidado e fiquei a olhando, ela estava linda, ela sempre me acalma.

(●autora:me identifico com a s/n kk)

Estou olhando a lua, mas algo me chama a atenção.

Acabo olhando para rua e vejo um palhaço. Mais que merda é essa? Ele estava com um balão vermelho. Ele acena para mim.

- ta repreendido no nome do Senhor Jesus. Digo fechando minha janela e sento na cama.

Será que isso é coisa da minha cabeça? Eu tenho trauma de palhaços. Tento dormir porém a cena fica na minha cabeça.

Até que consigo adormecer.

-----------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o capítulo de hoje, estão gostando da fic?? Amo vocês até o próximo.

Minha Nova Vida Em DerryOnde histórias criam vida. Descubra agora