Eles continuaram conversando e eu não prestei atenção pois estava pensando no palhaço que tinha aparecido e nesse negócio da taxa se sumiço das crianças. Ben disse que tinha mais coisas sobre as histórias de Derry então fomos na casa dele para ver essas coisas.
Fomos até o quarto dele e tinha um monte de coisas colada em suas paredes. Era legal. Ben ficou falando o que havia acontecido. Eu fiquei olhando o quarto dele.
- aonde ficava esse posso? Pergunta bill.
- não sei em algum lugar da cidade, por que? Responde Ben.
- n-nada. Diz Bill por fim.
Tive que voltar para casa me despedi deles e segui meu caminho. Passei por uma casa esquisita, quando olhei para a porta rapidamente senti um arrepio passar pelo meu corpo, não fiquei mais nem um segundo observando aquela casa assustadora. Ouço um barulho vindo da casa, por mais que não queria olhar meu instinto curioso me fez olhar.
Quando olhei vi aquele palhaço novamente, ele carregava mais balões vermelho em sua mão.
Ai merda de novo não!
Ele olha para mim e sorri, o medo começa a aparecer de volta.
- venha flutuar, aqui todos flutuamos heheh. Diz aquele palhaço rindo.
-nem ferrando. Digo e começo a correr.
Vou para a casa correndo e com medo chego em casa assustada, vou para a cozinha pegar um copo de água. Sinto alguém colocando a mão em me ombro assusto e acabo soltando um grito.
- calma s/n sou eu! Diz meu pai.
- que susto pai! Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Em Derry
Teen Fictiononde s/n muda para a derry, e acaba encontrando o club dos Losers. onde s/n e seus novos amigos passam por coisas assustadoras.