tinha que ser o gago idiota!

463 45 4
                                    

- tinha que ser o gago idiota! Diz o tal de henry.

- s-só d-deixa ela e-em p-paz. Diz o menino novamente.

- peguei leve com você esse ano por que seu irmão morreu, mais esse verão vai pegar fogo, para você a para os seus amigos bichinhas!. Diz o garoto de blusa vermelha lambendo sua mão e passando a mesma lambida no rosto do garoto gago.
E se distanciando de nós.

O garoto faz uma cara de nojo pega sua camiseta e a limpa sua bochecha.

- v- você e-está b-bem? Pergunta o menino gago.

- estou, obrigada por ter aparecido. Digo agradecendo.

- d-de n-nada, m-me c-chamo b-bill.

- me chamo s/n. Digo.

- Bill vem logo!. Aparece um garoto de óculos falando.

- j-ja e-estou indo r-richie. Diz Bill.

- você é linda, você é nova aqui? Pergunta o menino de óculos se aproximando.

- sim, sou nova. Digo.

- legal! Me chamo richie. Diz ele.

- me chamo s/n.

- nos vemos por aí s/n, vem logo Bill antes que eu pego sua mãe. Fala o richie.

Eu acabo rindo do garoto, Bill revira os olhos.

- tchau meninos. Digo ainda rindo.

- t-tchau s-s/n. Diz o menino.

- tchau garota nova. Fala o garoto de óculos.

Eles vão embora, e eu sigo meu caminho para minha casa. Demoro um pouco pois mesmo meu pai falando que a cidade era pequena eu me perdi.

Vou para a casa, subo para meu quarto tomo meu banho lavo meus cabelos, e coloco meu pijama.

- vem almoçar filha! Diz minha mãe.

- já estou indo! Digo.

Desço e janto com os meus pais

-----------------------------------------------------------------------------------

Estão gostando? Espero que sim!! Gente queria me comunicar com vocês, se eu começar a "falar" com você no meu mural vocês responderiam?
É isso amo vcs beijos.

Minha Nova Vida Em DerryOnde histórias criam vida. Descubra agora