[840 Palavras]
Em um piscar de olhos, uma luz brilhante toma conta de todo o salão real do leste, uma lança reluzente é cravada no chão junto à algo que pareciam pedaços de um humano.
— Nossa! Tão rápido?— perguntou Thyron surpreso.
— Diferente de você, não gosto de fazer shows de demonstração. — Responde Luna enquanto solta um sorriso de canto.
O ano é 1240.
Após à queda de todos os reis, Luna e Thyron Sckarlot, anunciaram a unificação dos reinos. Assim, poderiam ajudar todos os povos de maneira ampla e justa.
Thyron, ampliou seu reino do ponto mais alto ao ponto mais baixo do país. Agora, se iniciará o princípio da utopia na qual Thyron e Luna sempre sonharam. Paz e alegria para um mundo que estava em desespero.
Um lugar perfeito para chamar de lar e criar a criança que estava prestes a chegar ao mundo.Após o grande anúncio, o rei e a rainha dirigem-se para os aposentos reais.
O Sol estava à se pôr.
Apenas tomaram um banho e se jogaram na cama, ambos estavam adormecendo, mas perceberam a estátua de Tron em frente à cama... Thyron arrancou a estátua e a arremessou pela janela.
Voltando para a cama, não demorou muito tempo até ambos caírem no sono.Pela madrugada um estrondo novamente toma conta de todo o reino.
Thyron, acorda saltando de sua cama.
Levanta sua mão gritando à palavra " Storm!" Uma corrente de ar forte percorre todo o quarto circulando seu punho, o ar em volta de sua mão toma uma forma de uma lâmina, que vai se materializando aos poucos.Thyron, olha para a varanda, lá estava Luna, observando atentamente o céu.
Thyron aproxima-se da varanda, olhando para o céu, ele acaba deparando-se com uma lua de sangue. Era uma cor tão forte, que o reino todo foi tomado pelo mesmo vermelho.— Filhos? — pergunta uma voz misteriosa de pé, ao lado da cama.
— Três herdeiros serão. Um deverá sofrer. Só assim o futuro estará a salvo! — Disse à presença que estava sumindo após sair do escuro.
— Era, ela? — Pergunta Luna assustada.
— Sim... — Responde Thyron enquanto ainda está parado segurando sua espada.
Alguns meses se passaram após a unificação.
Fora dos aposentos reais, Thyron estará com suas mãos sobre a cabeça, com suas pernas inquietas.
— Rei? O que estás à fazer aqui? - pergunta o capitão Rex.
— Rex! — Grita Thyron. — Precisamos fazer algo urgentemente! - Clama Thyron.
— Senhor, o que está acontecendo?! — pergunta capitão Rex que fica cada vez mais preocupado.
— Minha esposa, Rex! Você precisa salvá-la! — Gritou Thyron.
— Senhor! Onde está à vossa rainha? Irei ao seu resgate! — Bradou o capitão Rex enquanto retira a espada da bainha.
— No quarto! — Grita Thyron.
O capitão da guarda corre em alta velocidade pelo corredor, arrombando a porta do quarto.
— Minha rainha! — Grita Rex tomado por desespero enquanto entra no quarto real.
O capitão para desnorteado e acaba desmaiando, frente á porta.
— Rex! — Grita Thyron. — Levante homem, diga-me o que está acontecendo? - Pergunta Thyron.
— Meu rei... — Diz uma voz trêmula de raiva.
— Se você quer vê o nascimento de seus filhos, entre na droga do quarto! — Diz a rainha Luna, com um olhar que aparentava querer quebrar o pescoço de Thyron.
— Você está louca? — Protesta Thyron — Já viu o que está acontecendo aí dentro?
Luna fecha os olhos e respira.
— Thyron, entre no quarto, antes que eu levante daqui e faça um "Z" com sua coluna. — Grita Luna.
Thyron baixou sua cabeça, passou pelo Rex, que estava desacordado na entrada.
— Vamos lá Rex! Não deve ser tão ruim. — Debocha Thyron poucos segundos antes de levantar a cabeça, também caindo desacordado.
— Homens! — Dizem todas as mulheres no quarto, em meio ao parto.
— Tem a capacidade de irem para guerra, mas quando é para vê isso, tremem até os ossos. — Zomba Luna enquanto segura sua risada e grita de dor.
Alguns momentos mais tarde.
Thyron escuta sons de choro. levanta-se rapidamente com visão um pouco embaçada pois acaba de acordar. Olhando diretamente para a cama onde vê Luna, segurando 2 bebês enquanto o outro está deitado ao seu lado da cama.
Ele aproxima-se beijando sua esposa.— Quais você já nomeou? — pergunta Thyron, com um sorriso de orelha a orelha.
— Essa! — Disse Luna levantando um pouco à criança de sua esquerda. — Vai se chamar Tethra.
Ela faz o mesmo com o bebê à sua direita — Esse se chamará, Draco. — Diz Luna, vibrando de alegria. — Então, esse pequeno... — Thyron para de falar, encara o garoto deitado na cama. Naquele momento, olhando os olhos do bebê, percebe-se que é o único entre os três a herdar sua íris profundamente negra.
— Impossível... — Sussurra Thyron.
— Algo aconteceu querido? — pergunta Luna.
— Ele herdou a visão. — Responde Thyron em um tom cabisbaixo.
— Como!? — Pergunta Luna que faz expressão de medo.
Thyron guia seu dedo para a testa do garoto.
— Thyron! — Grita Luna. — Não ouse fazer isso!
Thyron relembra das palavras do encapuzado, então repete sussurrando.
"Um terá de sofrer"
— Agora eu entendo. — Diz Thyron complementando sua frase - Sinto muito, meu pequeno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro De Plutão
FantasíaTudo estava indo rumo a o desespero sem salvação, quando dois seres radiantes surgiram como uma luz de esperança. Uma batalha sangrenta foi travada para derrubar os tronos, é agora existe apenas um rei e rainha, guerras contra reinos não são mais um...