[2323 Palavras]
O ano é 1230. No País de Dratronya existiam dois reinos: Arkralhys e Gratarkolas. Os reinos viviam em paz constante, os reis antigos mantinham uma amizade de décadas, porém, toda paz foi rio abaixo após à morte de um deles.
Drake Trackozys, Rei de Arkralhys, estava destinado à ser traído pelo seu primogênito. O garoto irá fazer seu aniversário de 16 anos. Conforme a tradição, Tron receberia um presente magnífico, mas o garoto já estava cansado de tantos presentes insignificantes que poderia conseguir sozinho, ele cobiça por mais. cansado até mesmo de ser apenas um príncipe...
No dia de seu aniversário, Tron, pediu para que seu pai comparecesse em seu quarto.
O rei, que estava feliz e cintilante abriu as portas do quarto de seu filho, que estava lhe esperando sentado na cama.- Filho meu - Disse Drake aproximando-se da cama - o que houve?
O garoto não disse nada, permaneceu de cabeça baixa enquanto fez sons de choro, o pai comovido sentou-se ao lado do menino e lhe abraçou.
O garoto escorregou sua mão por entre os lençóis e com um movimento rápido, cravou a adaga no pescoço do próprio pai, que cairá no chão.- Sinto muito. - sussurrou Drake com um sorriso - Eu não consegui lhe guiar pelo caminho correto, meu filho...
Enquanto observa a adaga tirar à vida de seu pai, Tron apenas abriu um leve sorriso.
Naquele momento desperta sua insaciável sede por poder, morte e guerra.
Tron retirasse de seu quarto, seu sorriso estampado some e lágrimas começam a tomar conta de seu rosto.
Ele corre em "desespero" gritando - Socorro! Por favor! Meu pai!Guardas surgem de todos os lados do castelo. Reúnem-se no quarto do garoto, como resultado acabam confirmando a morte do rei.
Observando à adaga, um dos guardas percebe um símbolo gravado de um soldado que trabalhava na guarda real.
Assim o plano de Tron entrou em ação, toda culpa e castigo que cairia sobre seus ombros foi passada para um simples soldado, que foi caçado junto a sua esposa e filhos.
Infelizmente, foram assassinados... agora Arkralhys, tem um novo rei no trono.Tron que agora é rei, deseja dominar as terras de outros reinos. Assim ele irá alimentar sua gancia e conseguir mais recursos. Como por esse plano em prática? Como ter tudo isso?
Ambos reinos tinham o mesmo potencial. Seria uma batalha de muitas mortes que não haverá nenhuma garantia de vitória.Pensativo e extremamente estressado, Tron maltratava seus escravos para que pudesse aliviar sua raiva.
Em uma noite sem lua, onde fará 2 anos de sua coroação, surge uma explosão brilhante que toma conta do céu, no mesmo momento, o Rei Tron recebe uma visita no seu quarto.
Uma criatura aparece no canto mais escuro. Algo com uma silhueta demoníaca entrou no quarto real, e estava à observar o garoto que agora tem 18 anos.- Criança, você deseja poder? - pergunta a figura.
- Que... Quem... Quem é você?! - pergunta Tron tremendo de pavor.
- Sou aquele que pode realizar o seu desejo... mas você tem que fazer algo por mim... - responde a criatura enquanto solta uma risada baixa, ao fundo da garganta.
Uma noite após essa visita ao Tron, mais ao sudeste de Arkralhys no reino de Gratarkolas, o Rei Toran vem à falecer de forma inesperada e suspeita.
O problema principal é que o reino estava em guerra, perde o rei naquele momento era a coisa mais terrível para acontecer.
Como herdeiros do trono, Hypnos e Thanatos deveriam assumir seu lugar, porém à forma que o rei morreu começou a despertar dúvidas de ambos irmãos. Com o passar do tempo, começaram a questionar à confiança que ambos tinham entre si, tiveram ideias divergentes de quem deveria assumir o lugar do pai.
Por serem gêmeos, não se sabia qual deles era o mais velho, mesmo em seu leito de morte, o antigo rei não forneceu essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro De Plutão
FantasyTudo estava indo rumo a o desespero sem salvação, quando dois seres radiantes surgiram como uma luz de esperança. Uma batalha sangrenta foi travada para derrubar os tronos, é agora existe apenas um rei e rainha, guerras contra reinos não são mais um...