Boa leitura e até o próximo capítulo ♥️🌈
🎟️
Os primeiros raios de sol pairavam no claro céu azul com pouquíssimas nuvens escondendo os raios solares na cidade de Seoul, que por dias teve o mesmo clima dublado e cinza, com fortes pancadas de chuvas que refletiam bem o humor atual de Myoui Mina.
A jovem vinha se sentido representada todos os dias ao acordar e enxergar o céu cinzento e fechado por nuvens carregadas d'água. Assim como o coração da coreana carregava o peso de suas decisões refletidas em suas novas ações.
Ações que deixaram ambas de suas melhores amigas bastante preocupadas com a mesma. Já que a garota havia retornado à estaca zero de sua isolação. A garota não havia indo nas aulas últimas da faculdade, e nem ao menos atendia ou respondia as mensagens de suas amigas.
Mina estava submersa em seus próprios medos e sentimentos negativos que a havia preenchido na manhã que ela havia acordado incerta de falar com uma específica garota americana, mas com coragem o suficiente para o fazer. Contudo, a morena havia ido embora assim que acordou na manhã fria e chuvosa, onde uma Mina adormecia verdadeiramente ao seu lado, tão serena como se sua cabeça não estivesse a enlouquecendo e criando mil formas de perder alguém que ela nunca havia chegado a ter.
Depois de partir sem se despedir, Chaeyoung evitou toda e qualquer contato que poderia ter com a mais velha, ela queria primeiro entender seus sentimentos sozinha, para que depois pudesse buscar entender ao lado da japonesa.
Então ela partiu sem qualquer despedida ou bilhete agradecendo pela estadia, apenas partiu friamente como o clima naquela fadiga manhã.
Depois de pegar seus filhotinhos com Dahyun, que estranhamente compartilhava a cama minúscula do seu dormitório com a amiga coreana da Mina, a outra japonesa, Momo, se tranca em seu dormitório sozinha se relembrando de tudo o que viveu na noite anterior, sem conseguir evitar levar seus dígitos aquecidos pela caneca de chocolate quente em sua mão aos seus lábios, onde os macios lábios da outra garota tocaram os seus a poucas horas atrás.
E assim os dias se passaram gradativamente na vida das duas garotas que tentavam se evitar ao máximo. O que não passou despercebido aos olhos curiosos do casal de namoradas que era respectivamente amiga de cada uma das meninas.
Eunha ao descobrir que a Chaeyoung havia passado a noite na casa da amiga da namorada, se sentiu curiosa de como a mais nova acabou ficando lá, e do porque ela parecia tão distante e reflexiva.
Já Sana se sentia extremamente preocupada ao não ter a amiga atendendo suas últimas ligações e nem comparecido as importantes aulas que antecipava a primeira semana de provas da universidade.
O casal não demorou muito para juntar as peças e deduzi que algo tinha acontecido entre as mais novas, já que foi depois do encontro delas que as estranhas ações começaram nas meninas.
Mas a maior preocupação passou a ser o isolamento voluntário da japonesa, já que não podia significa boas razões. Diferente da americana que aparentemente continuava a vida normalmente, e que parecia muito amigável com um novo colega de classe de sua turma, Kino oppa.
🎟️
Mina se encontrava deitada em sua cama no meio de várias cobertas e travesseiros que de alguma forma cheirava a pêssegos, aroma que de nenhuma forma pertencia a japonesa. Mas sim a americana que a quase uma semana tinha dormido ali. Dias esses em que a mais velha passou lembrando do sabor dos lábios da outra garota e dos agradáveis momentos vividos em um único dia com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally In Love ~ Michaeng
Fanfic"As vezes o amor surge como um acidente. De forma rápida e inesperada. E a forma como você reage a ele é o que faz a diferença na força da pancada. E então, você irá tentar desviar ou apenas se entregar ao impacto? De qualquer forma, ambas as maneir...