Boa leitura ♥️🌈
🎟️
Minatozaki Sana continuava a arrastra as duas amigas pelo salão de jogos onde já se encontravam a algumas horas. As garotas já tinham jogado em praticamente todos os jogos do ambiente. Mas a japonesa não estava satisfeita. Fazia meses que as meninas não saiam juntas e ela queria aproveitar por todo o tempo que não os fizera.
- Minatozaki Sana eu não aguento mais jogar - A japonesa de madeixas pretas e curtas se queixa para a amiga mais velha que continuamente levava elas de um jogo para outro. A garota não estava mentindo quando as contou que planejava ir em todos os jogos dali.
- Eu também não, Sana unnie - Mina, apesar de estar quieta como o habitual, participava as brincadeiras e deixava algumas risadas saírem pelas reações exageradas de Sana ao perder ou ganhar.
- Vocês são muitos chatas. Mas okay, vamos ir comer um pouco então - Sana que acabara de ganhar mais um jogo da máquina de luta diz se voltando as amigas japonesas.
- Podemos comer na lanchonete daqui mesmo ou vocês preferem sair? - Momo que viajava seus olhos pela milésima vez pelo ambiente, exclama ao ver o balcão estilo bar em um canta mais afastado e singelo do local.
- Por mim tanto faz. Podemos comer aqui mesmo e voltarmos mais rápido para jogarmos... - Momo interrompe a mais nova que planejava continuar a jogar mesmo depois de comerem para afirmar que iriam comer em outro local. Arrancando uma risada de Mina e um bico dos lábios de Sana.
As três se retiram do estabelecimento depois de passarem alguns minutos a mais discutindo onde iriam comer, e em consenso chegam a solução de irem comer no Subway, que ficava a poucos metros de onde estavam.
Enquanto o trio de amigas se retiravam do local, um outro grupo de estrangeiros chegavam animados.
Dahyun ria escandalosamente das piadas que seu amigo fazia para animar as meninas mais novas.
🎟️
Son Chaeyoung se perguntava a cada segundo desde que entrou no carro se não estava sendo uma vela naquela noite. Em sua perspectiva ela era. Mas quando abordou a americana, apenas escutou que a garota estava louca e que eram apenas amigos. Bem, ela ainda se colocou a acreditar.
As duas americanas se dirigem lado a lado até o balcão da lanchonete no canto mais afastado do ambiente, onde segundo o garoto, alguns dos seus amigos estariam por ali para brincarem juntos. A americana apenas seguia os mais velhos pouco mais atrás com sua timidez transparecendo de seus olhos esbugalhados e curiosos com todo o ambiente barulhento preenchido com músicas e vozes robotizadas e as suas iluminações coloridas por conta das máquinas de jogos. Era exatamente como a americana via em seus doramas e sempre o imaginou o dia que iria em um desses parques de diversões eletrônicas.
Teddy que as guiava ao encontro de alguns outros rapazes, dar alguns abraços e toques desajeitados em dois garotos e uma outra garota que também acompanhava os outros meninos.
Dahyun, Chaeyoung esses são o Jackson, Tzuyu e o Yanan - Teddy faz as devidas apresentações em sua língua materna e todos combinam indiretamente de se comunicarem em inglês. Não era sempre que eles podiam falar em suas línguas, deveriam aproveitar todas as oportunidades com seus amigos de idioma. Principalmente para a Chaeyoung, era um alívio poder se comunicar com seu idioma principal, já que não se sentia confiante o bastante para falar coreano e sempre acabava se enrolando ou desistindo de tentar continuar uma conversa. É assustador não conseguir dizer o que você precisa e mais ainda, causar uma confusão falando o que não devia. Então o silêncio acaba se tornando a melhor alternativa nesses casos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally In Love ~ Michaeng
Fanfiction"As vezes o amor surge como um acidente. De forma rápida e inesperada. E a forma como você reage a ele é o que faz a diferença na força da pancada. E então, você irá tentar desviar ou apenas se entregar ao impacto? De qualquer forma, ambas as maneir...