Continuação...
...A alguns minutos ele estava comigo, estávamos passeando e rindo juntos, parecia que eu o conhecia a muito tempo atrás, mas não, eu o conheço a tão pouco tempo então por que me sinto tão vazio? achei que poderíamos nos ver mais vezes, mas o destino tinha planejado outra coisa para nós.
“QUEBRA NO TEMPO”
Dois anos se passaram desde o ocorrido na capela, deixe-me te atualizar.
A capela foi completamente fechada, era proibido a entrada de qualquer pessoa naquele local. Foram chamados três padres para benzer a capela.
Hoje em dia se tem um monte de teorias sobre as coisas que aconteceram dentro da capela, mas nem todos sabem a verdadeira história.
Após a apreensão do fantasma, os especialistas foram interrogá-lo…
Comece pelo seu nome- dizia Kei enquanto sentava-se em uma cadeira de frente para uma caixa de vidro feita especialmente para interrogatório com criaturas sobrenaturais.
Meiko Honma- disse a criatura com uma voz delicada de uma mulher jovem.
Todos se surpreenderam pois esse era o mesmo nome dado a estrada que cercava o campo da capela. durante o interrogatório com a criatura descobriram uma triste história sobre ela.
Há muitos anos atrás uma jovem mulher havia se apaixonado por um homem, eles eram muito felizes juntos, o amor deles era o amor mais lindo que duas pessoas poderiam ter, todos diziam que eram um belo casal.
No dia do casamento deles uma tragédia aconteceu.
O noivo e futuro esposo de Meiko tinha um irmão, ele era invejoso demais.
Desde pequeno seu irmão gorava por seus pertences. O nome do noivo de Meiko é Jinta Yadomi e seu irmão Atsumu Yadomi.
No dia do casamento, Jinta estava se arrumando para entrar no altar e caminhar sobre o tapete com pétalas de rosas junto de sua futura esposa. Seu irmão entrou na sala onde Jinta estava se arrumando com a desculpa de que o ajudaria a se arrumar para o casamento. Deu-lhe um copo de água para o acalmar, já que Jinta estava nervoso com o casamento, o irmão de Atsumu aceitou e quando estava quase bebendo a água notou uma coloração e cheiro diferentes, Jinta era um botânico e formado em biologia, sabia que tinha algo de errado com aquela água. apenas jogou ela no chão e assim os irmão passaram a brigar entre si.
Atsumu, sem pensar duas vezes, querendo impedir o irmão de chamar ajuda, quebrou um espelho de bolso que carregava consigo e usou um desses cacos de vidro do espelho para matar o seu irmão Jinta.
A noiva e a madrinha do casamento, estranhando a demora do noivo, foram atrás de saber o que estava acontecendo. O porquê da demora? pensou Meiko.
Ao se aproximarem da sala onde Jinta estava a madrinha foi chamada pela amiga que estava com um problema, a madrinha então foi ajudar a amiga, deixando que Meiko entrasse na sala e encontrasse Jinta sozinha.
Mas quando Meiko entrou na sala, se deparou com Atsumu, seu padrinho de casamento, limpando o chão coberto de sangue de seu futuro esposo.
Na tentativa desesperada de Meiko de chamar ajuda de alguém, Atsumu tampou sua boca, a puxando para dentro da sala e trancando a porta para que ela não pudesse fugir, ele não queria machucá-la, apenas não queria que ela chamasse ajuda.
Mas Meiko era esperta e fingiu estar desmaiada. Quando Atsumu se virou ela pegou um caco de vidro do chão e o atacou, ele revidou, e ela caiu no chão fazendo um barulho alto, o que chamou a atenção de algumas pessoas que estavam próximas a sala e que decidiram ir até a sala para ver o que estava acontecendo.
Atsumu pegou o caco de vidro que estava nas mãos de Meiko, ela partiu para cima dele, estava com muita raiva.
Ele tentando se defender acaba a ferindo com o vidro, fazendo um corte profundo na sua garganta.
Quando as pessoas que escutaram o barulho conseguiram abrir a porta, já era tarde demais, encontraram Atsumu chorando e segurando a cabeça de Meiko em seus braços enquanto implorava para que ela voltasse, e lhe pedindo perdão pelo que fez.
Eu só queria que você também me amasse...Não era para acabar assim!- dizia Atsumu se derramando em lágrimas enquanto deixava que gotas de suas lágrimas carregadas de culpa caíssem sobre o rosto da jovem.
A vontade que Atsumu tinha de que Meiko não morresse era tanta, que o próprio universo na tentativa de manter pelo menos uma parte de Meiko viva foi de prendê-la dentro do espelho.
Ela viveu lá no espelho durante anos, na esperança de que algum dia pudesse sair do espelho para que pudesse enfim viver feliz e eternamente com seu amado.
Mas ela tinha medo de sair de lá, achava que isso a machucaria.
Levaram Atsumu para fora da capela e depois disso ele foi julgado, não sabem o que aconteceu com ele depois disso.
A estrada leva o sobrenome de Meiko em sua homenagem.
Quando Sebastian a encontrou dentro do espelho ela queria pedir para ele que a ajudasse a sair de lá de dentro, mas achou que ele iria a ferir então tentou pedir-lhe ajuda, mostrando que é mais forte que ele, mas falhou nisso, Meiko nunca pode sair da capela. Então esperava que algum dia alguém bom de verdade pudesse a ajudar.
Quando chegamos todos juntos na capela para deter o tal fantasma que era a Meiko, ela viu que Agni era igual a seu padrinho de casamento, Atsumu.
Algo dentro dela acendeu, o ódio a dominou por completo, e então atacou Agni, ela diz estar arrependida de ter matado Agni, uma pessoa inocente.
Eu sentia muita raiva dela, agora sinto pena. Eu nem sequer consigo imaginar tudo o que ela sentiu nesses anos todos.
Mey-Ryn conseguiu fazer com que Meiko saísse de dentro do espelho, ela finalmente foi liberta e todo o mal que lhe foi causado e agora poderá viver em paz com seu amado, juntos no paraíso.
Esqueci de comentar que Mey-Ryn é uma médium e uma feiticeira. E o que mais eu tinha para contar? Ah, é mesmo.
Eu, agora faço parte dos especialistas, nós caçamos fantasmas, e seja lá o que mais existir no mundo por aí.
Mesmo depois de dois anos, eu ainda sinto falta do Agni, todos nós sentimos.
Uma coisa que eu aprendi com tudo isso foi que nós não devemos ficar sentados, e esperando que o amor venha até nós.
Nós temos que ir em busca dele, e mesmo que não achemos a nossa cara-metade, a nossa alma-gêmea nós devemos seguir em frente, viver a vida.
Até porque a nossa alma-gêmea às vezes já deve ter morrido ou ela está vivendo com a alma-gêmea dela, correr atrás de algo que não podemos ter é inútil.
Eu espero que eu encontre alguém que possa me fazer feliz,porque a minha alma-gêmea morreu, mas ainda existem muitas paixões que eu tenho que vivenciar, e acho que sei onde está uma dessas paixões.
Espero que Mey-Ryn goste de homens como eu…;
fim...
NOTA DA AUTORA:
Não pensem q a historia acaba ai não viu fih.
Vai ter mais ainda por vir...quando for lançar o próximo cap lhes a visarei💖Deixa a ⭐ ai pra ajudar a tia aqui 👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que reside na capela (Em Andamento)
Casuale(ALERTA DE GATILHO) Um homem encontra um espelhinho de bolso dentro de uma capela abandonada. Mas ele não sabia oque morava dentro da capela e nem a historia da criatura vista dentro do espelho, a partir dai ele se arrisca em uma breve aventura em b...