ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ (ᴏɴ)
— Certo... Então, vocês chegarão amanhã?... Ok. — Cris estava falando no telefone, pelo visto, parece que alguém visitará o BC Sol, não se sabe quem, nem mesmo os bladers daquele time espanhol têm ideia de que alguém chegará em breve.
Só se podia ouvir a voz de Cris na sala. Cris, depois daquela conversa, desligou o telefone. Ela parecia feliz, não se sabe o por quê, não faço ideia de nada, mas se ela está feliz, é porque algo de bom está a acontecer. Rapidamente, Cris sai de sua sala e vai diretamente ao campo de treinamento, com um sorriso no rosto.
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ (ᴏꜰꜰ)
ᴄʀɪꜱ (ᴏɴ)
"Eu nem acreditava na notícia, eu mal posso respirar, finalmente algo de bom essa semana." Pensei, eu estava com um sorriso estampado no rosto de tanta alegria. Eu estava me dirigindo até o campo de treinamento, eu tinha que contar essa notícia a todo o BC Sol, era realmente uma notícia incrível.
Eu cheguei no campo, abri a porta e vi todos os bladers do BC Sol lá, treinando para ficarem mais fortes, já que tínhamos uma Liga Mundial para vencer, e, para isso, precisávamos ficar mais fortes, não podemos simplesmente descansar.
— Bom dia a todos! — Cumprimentei-os, com um longo sorriso no rosto. Rapidamente, todos pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.
— Bom dia, Cris! — Responderam. Alguns pareciam cansados, outros estavam sentados nos bancos, porém tinha uns que estavam com energia de sobra. Isso mesmo! Isso me deixa tão feliz, ver todos treinando e se divertindo aumentava minhas esperanças de que podíamos vencer a Liga Mundial.
— Oi Cris!! — Disseram Kitt e Honey, que chegaram me abraçando. Eles eram fofos, mas também muito energéticos.
— Alguém está feliz, alguma notícia para nós? — Disse Cuza, com um sorriso no rosto.
Eu assenti, comecei a contar a notícia, todos pareciam estar surpresos. Era de se esperar, aliás, eu também só conseguia ouvir cochichos sobre "quem são?" e "será que são bons?". Mas os cochichos foram cortados por uma voz alta e aguda, ela, ou melhor, ele, parecia bastante animado.
— É ISSO AÍ, FINALMENTE NOVOS AMIGOS! —Era o Valt, ele nem sequer estava pensando em quem eram.
— Você acha mesmo que esses bladers vão querer fazer amizade com geral? Ha! Com certeza não. — Disse Silas, ele não parecia estar contente com a notícia. — Por que eles virão? Quem são eles? — Questionou.
— "Eles"? Você não quis dizer "elas"? — Perguntei, a partir dessa pergunta, já tirei dúvidas sobre o gênero das bladers novas.
— Espera, são mulheres? E por que não disse antes? — Rantaro perguntou, com um olhar de dúvida em seu rosto.
— Por que nenhum de vocês perguntou. — Respondo.
Eu estava respondendo todos os que estavam me fazendo perguntas a respeito das bladers novas, mas também queria saber como será que elas estão e o porquê de escolherem meu time.
ᴄʀɪꜱ (ᴏꜰꜰ)
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ (ᴏɴ)
Enquanto Cris respondia todos, um jato estava no céu, se dirigindo à Espanha. Esse jato era um jato particular, que pertencia à Yoane Kaitawa, uma das bladers que iriam entrar para o BC Sol.
— Sabe, eu me pergunto se os bladers desse time espanhol são bons, eu não quero que nada fique fácil. — Afirma uma garota ruiva, que não tirava os olhos de seu Nintendo Switch. — Simya, você acha que esses bladers são fortes? — Questionou a garota. O nome dela era Ruri, era uma garota bastante energética que amava videogame, ela vivia com os olhos grudados nas telas, mas também amava beyblade. Ela sempre achou que beyblade e videogame eram coisas para serem apreciadas pelo mundo, ela os considerava "arte". — Se eles forem, vai ser muito bom para mim! — Completa, e logo coloca um sorriso no rosto.
— Quem liga? Por que temos que ir logo para aquele time? — Disse Simya, com uma xícara com chá em suas mãos, e logo toma um gole do mesmo.
— Você deveria parar de ser tão chatinha, Simya, desse jeito ninguém vai gostar de você. — Afirmou Hiana, virando a página do livro que estava lendo.
—Problema de quem não gosta de mim! — Respondeu Simya, ela parecia nervosa.
— Yoane, você vai ter uma conversa com a Cris a respeito disso antes de entrarmos em batalha? — Questionou Hiana para a garota de cabelos brancos que estava deitada em um sofá do jatinho, ela parecia bastante neutra sobre isso.
— Eu vou sim, relaxa. — Disse Yoane, com a voz arrastada. "Espero que eu possa ter um oponente forte para batalhar..." Pensou a mesma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyblade Burst: Um Novo Começo
FanfictionYoane, Simya, Ruri e Hiana, quatro garotas bladers que entraram para o BC Sol para participarem da Liga Mundial. Elas estavam a procura de desafios, não queriam que ninguém facilitasse para o lado delas, mas Yoane queria entender um novo sentimento...