🌸𝓒𝓪𝓹 𝟒 - 𝓐𝓶𝓸𝓻🌸

55 3 3
                                    

"Amor: Umα doençα mentαl."

- Platão

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 (𝐨𝐧)

  Posso lhes contar um segredo? Yoane sempre foi confusa com sentimentos, as únicas pessoas pela qual ela já se apaixonou durante toda a vida dela foi Hiana e um amigo de infância. Isso mesmo. Porém, até ela não sabia disso. Ela sempre achou que o amor fosse um tipo de doença que cega as pessoas, assim como Platão, pelo simples fato de que as pessoa preferiam a "ilusão" que o amor oferecia ao invés da "razão" que a filosofia oferecia para aqueles que queriam ter suas mentes iluminadas. Mas, mesmo assim, ela queria entender esse sentimento, queria entender o porquê das pessoas mergulharem tanto nessa ilusão do amor.

  "O que as pessoas veem tanto nesse sentimento? Do que adianta se aprofundar tanto nesse mundo de ilusão, mesmo sabendo que irá se machucar?" Pensou a linda garota de cabelos brancos.

  Ela estava sentada em um banco, olhando para o céu, na procura de respostas para suas perguntas, enquanto se lembrava de quando era apenas uma criança, solitária.

【Flashback: 9 anos atrás. (on) 】

  Crianças se divertindo, brincando umas com as outras, rindo, e as vezes caindo. Essa era a visão de uma garotinha de cabelo preto e olhos roxos, seu nome era Yoane. Ela não costumava falar muito, nem interagir, então as outras crianças achavam-na estranha por causa disso. Yoane estava sentada no chão, tentando comer seu bentô em paz, mas sussurros invadiam seus ouvidos, e as palavras ficavam rodando em sua mente. Por fora ela não parecia se importar com isso, mas estava se pergunto o porquê disso.

— Olha lá, é aquela garota idiota... A Yoane...

— Ela está tão sozinha, eu tenho pena dela...

— Qual o problema dela? Por que ela é tão quieta?...

  Ela não tinha um segundo de paz, ela não podia passar na frente das outras crianças sem ouvir cochichos a criticando. De repente, veio uma de suas professoras.

— Yoane, por que não vai brincar com as outras crianças? — Disse a mulher, se ajoelhando para poder olhar bem para a garota.

Aparência da professora:

— Eu não quero, quem iria querer brincar comigo? — Fala a pequena garotinha, terminando de comer seu bentô e tomando um pouco do chá que tem em sua garrafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não quero, quem iria querer brincar comigo? — Fala a pequena garotinha, terminando de comer seu bentô e tomando um pouco do chá que tem em sua garrafa.

— Não fale isso, com certeza tem alguém que quer brincar com você, mas talvez esteja tímido demais para falar com você. — A mulher fala, se levantando sem tirar os olhos da Yoane, cuja mesma se levanta também.

— Por favor, não me dê esperanças, Kiriko-sensei. — Yoane fala, em um tom melancólico. A mesma arruma suas coisas, levanta e se despede da professora, deslocando-se até sua sala de aula.

Quebra de tempo

  A aula acabou. A garotinha saiu da escola e foi direto para sua casa, porém veio um grupo de garotos que ficaram chamando ela por coisas horríveis, até que começaram a puxar o cabelo dela.

— A-ai! Me soltem, por favor! — A pequena Yoane diz, tentando fazer eles soltarem seu cabelo.

— Por que iríamos ouvir uma idiota como você? — Um dos garotos fala, e o resto do grupo começa a rir da situação, até que chega um garoto que bate no outro que está segurando o cabelo da Yoane.

— Vocês são idiotas? Batendo em uma garota desse jeito? — Fala o garoto, abrindo os braços no intuito de defender Yoane.

Aparência do garoto:

— Quem você pensa que é para me bater?! — Diz o garoto que levou um soco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem você pensa que é para me bater?! — Diz o garoto que levou um soco.

  Yoane estava apenas observando a discussão, que logo virou uma briga. Quem apanhou? Óbvio que o garoto que salvou Yoane. O grupo de garotos saiu dali.

— Você está bem? — Questionou Yoane, estendendo a mão para ajudar o garoto que estava todo machucado.

  O clima de repente ficou estranho, o garoto que estava no chão todo ferido ficou encarando-a, com um brilho nos olhos. Talvez ele estivesse encantado com a beleza da garota, ou só tava com a cabeça nas nuvens mesmo.

【Flashback: 1 ano atrás (on) 】

  8 anos se passaram, aqueles dois ficaram bem próximos, bem provavelmente desenvolveram sentimentos a mais um pelo outro. Talvez isso aconteceu, talvez.

— Himaki-kun, você fez o dever de casa? — Perguntou Yoane, agora um pouco mais velha. Himaki, o garoto que se tornou o primeiro amigo que ela teve na vida, estava meio que distraído olhando para ela, perdido em sua beleza. — Himaki-kun! — Ela o chama, mas ele não responde. De repente, ela toca sua bochecha para ver se o garoto acorda, de repente ela dá um sorriso e o abraça — Himaki-kun~ — Ela o chama mais uma vez, em um tom manhoso, e o garoto acorda.

— Er! M-me desculpe, eu fiquei um pouco distraído. — Himaki diz, olhando para frente. Ele parecia envergonhado.

— Não se preocupe, mas você não respondeu minha pergunta. — Yoane afirma, soltando ele.

— An? A! Eu fiz sim. Quer ajuda com ele? —  O garoto pergunta, e logo ela assente.

  Depois que eles ficaram amigos, eles nunca mais se largaram. Sempre ajudavam um ao outro com o que precisasse, era realmente uma amizade muito fofa. Himaki era bastante popular com as garotas na escola, ele sempre recebia cartas e presentes, as vezes flores, já Yoane ficava na dela, a única pessoa na escola com quem ela falava era Himaki.

  De forma repentina, Himaki para na frente de Yoane, olhando para os olhos dela.

— Yo-yo, posso te fazer uma pergunta? — Himaki questiona ela, então ele pega nas duas mãos dela e fica segurando-as.

— Me faça outra. — Yoane responde.

【Fim dos flashbacks】

  Os pensamentos de Yoane acabam sendo interrompidos por Silas, que tinha perguntado a ela o que ela estava fazendo sentada naquele banco.

— Nada. — Yoane fala, olhando para Silas se sentando ao lado dela.

— Yoane, vai fazer bastante tempo que você está no BC Sol, porém você é a única que quase não conversa com ninguém. Por quê? — Indagou Silas, olhando para o chão.

  A garota fica olhando para o chão também, lembrando das coisas que as pessoas diziam dela. De repente, uma lágrima cai de seu belo rosto.

— Você pode falar qualquer coisa para mim, Yoane, confie em mim. — Silas diz, preocupado.

  Yoane abraça ele de forma súbita, chorando por causa das lembraças que vieram à tona. Silas a abraça de volta, e logo diz em seu ouvido que irá ficar tudo bem.

Continua...


Beyblade Burst: Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora