🌸𝓒𝓪𝓹 𝟔 - 𝓡𝓮𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓸𝓭𝓮𝓲𝓸🌸

39 4 2
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 (𝐨𝐧)

— Eu sinto muito, Silas, eu não devia ter feito isso. — Falou Yoane, com uma cara aborrecida, pegando uma roupa e indo para o banheiro se trocar.

— Está tudo bem. Todo mundo erra, só nunca mais faça isso. — Disse Silas, indo mudar sua roupa também.

  Incrível como Silas pôde perdoar Yoane depois de ela ter feito ele passar aquela vergonha, apenas... Incrível.

  No refeitório, Hiana está tomando seu café da manhã enquanto olha umas mensagens antigas dela e da Yoane. Muitas vezes apareciam fotos que elas trocavam, muitas vezes conversas fofas.
  Hiana suspira, ela sente saudades da antiga Yoane.

  Yoane, depois de mudar sua roupa, decide ir para fora, andar um pouco pela floresta, indo até a arena que fica em uma ruína que parecia ser bastante antiga. Ao chegar lá, Yoane se depara com Free treinando sozinho, então ela decide ficar observando-o.
  A garota de olhos lilás se impressiona com os movimento do bey do Free, o Fafnir.

— Você é muito bom. — Ela afirma a ele, que logo se vira para ela. — Já pensou em ir para o Brasil, lá tem bladers ótimos igual a você. — Ela acrescenta, citando o Brasil.

— O que você quer? — Free a questiona, e logo Yoane vai até ele.

— Quando irmos para o Brasil, quero que conheça uma amiga minha. Ela é forte igual tu, e com certeza será um grande desafio para você. — Yoane responde, pega o celular e mostra uma foto de uma blader brasileira, parecia ser a amiga dela.

Aparência:

  Free fica olhando a imagem, e logo vira o olhar para Yoane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Free fica olhando a imagem, e logo vira o olhar para Yoane.

— Ela não me parece tão forte, deve ser só conversa. — Free fala. Yoane dá um sorriso de lado e logo guarda o celular. — Desculpa, mas ela não deve ser grande coisa, é bem impossível isso. — O loiro afirma, fazendo Yoane soltar uma risada.

— Você não deveria julgar pela aparência, ela pode não ter problemas em te derrotar. — Yoane fala confiante, ainda sorrindo e logo sai dali.

— Idiota... — Free sussurra, e logo volta a treinar.

  Após sair da floresta, Yoane se depara com Valt e Ruri que estavam conversando.
  Ela sai dali e vai em direção ao centro de treinamento.

— Eu pensei que não teria problemas com esse lugar. Estava certa, vir para o BC Sol foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida, além de que aqui tem muitos bladers fortes com quem eu posso batalhar e os times são bem elaborados, e a chefe daqui também é muito boa em tomar decisões... — Yoane sussurra, se preparando para lançar seu bey na arena. — 3...2...1... Let it Rip! — Yoane lança seu bey, que cai suavemente na arena e começa a passear pela arena. Ele está soltando faíscas azuis, e logo começa a ganhar velocidade, girando cada vez mais rápido. — Mas ainda não é o suficiente, eu preciso ficar um pouco mais forte para derrotar ele. — O bey de Yoane vai perdendo força e velocidade, e logo para de girar. Ela estava muito concentrada na Liga Mundial, ela queria vencer a Liga para logo ir para a Copa Blader e poder se vingar de Lui.
  Yoane não gostava nem um pouquinho de Lui, ela só queria acabar com o bey dele.
  A garota decide sair da casa do BC Sol e viajar um pouco pela cidade, passando por lojas, restaurantes e casas bastante rústicas, mas ao mesmo tempo bonitas.

  Ela continuava andando, até que alguém tomba nela.

— Ei, olha por onde anda! — A mesma afirma, mas fica paralisada ao ver que a pessoa que tombou nela era a última quem ela queria ver, Lui Shirosagi. — L-Lui... — Ela cai no chão, estática.

  Lui rapidamente olha ela de lado, e mostra um sorriso enorme, mostrando aqueles dentes pontudos.

— Ora, ora, olha quem temos aqui! Achei que nunca mais a veria. — O garoto de cabelo azul se vira completamente para ela. — Que foi? Parece que viu um fantasma. — Ele fala e logo começa a rir. A risada dele assustava Yoane.

— Lui... Por que está aqui? — Yoane respira fundo e fala enquanto se levanta, tentando se recuperar do choque que é reencontrar a pessoa que mais odeia. — Eu achei que você estava no Japão, treinando para a Liga Mundial. — A mesma fala.

— Quem liga para isso? Já sabemos quem vai vencer mesmo! Hahahahahah! — Ele diz, cruzando os braços e rindo.

— Você e essa sua risada de fumante me irritam, e você deveria ligar para a Liga sim, até porque provavelmente irá encontrar oponentes muito mais fortes que você. — Yoane cerra os punhos, demonstrando estar com raiva do deboche de Lui. — Com certeza terá alguém que irá te derrotar.

— Quem irá me derrotar? Você? Honestamente você é fraca demais para me enfrentar. E você não tinha derrotado três dos Quatro Gigantes lá no Japão? Isso teria sido uma prova de que você é digna de me enfrentar. — Lui começa a zombar da cara de Yoane.

— Na última vez que nos enfrentamos, eu não estava forte o suficiente para poder te derrotar, porém você pode ter certeza que agora eu posso acabar com você, sabe por quê? Porque você é fraco demais e muito autoconfiante, e isso pode acabar fazendo com que você perca para alguém muito mais fraco que você. Inflaram demais seu ego, você deveria para de zombar da cara dos outros, você não é nada. — Yoane discursa, estava claro em sua cara que ela estava cheia de raiva e desgosto de Lui e seu egocentrismo.

— A é? Então que tal decidirmos isso bem ali? — Lui pergunta, apontando para uma arena no parque que eles estavam perto. — Se você é tão forte assim, quero que me enfrente, eu irei decidir isso! — O mesmo mostra seu bey, Lúinor, para Yoane. A mesma assente com a cabeça e o olha com fogo em seus olhos.

— Estou de acordo com isso, eu irei acabar com você! — A garota afirma e mostra seu bey para Lui, que logo solta uma risada.

— Muito bem então, vamos ver se você é tão forte como dizem! — Lui afirma, e logo eles vão para a arena.

Continua...


Beyblade Burst: Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora