𝐒𝐢𝐥𝐚𝐬 (𝐨𝐧)
— Muito bem, então você irá enfrentar a mim e o Winter Ywaton. — Foi isso que ela disse, mostrando seu bey.
Yoane Kaitawa... Dizem que ela é uma das melhores bladers existentes no mundo. Provavelmente ela não irá pegar leve comigo, até porque ela provavelmente não é do tipo que gosta de ser misericordiosa. Não, ela não gostava de ser misericordiosa.
"Eu espero que ela me divirta..." Pensei.
Eu não hesitei em mostrar um sorriso de confiança no rosto.
— Beleza então, vamos ver do que você é capaz! — Disse, debochando dela.
Eu queria bastante ver ela furiosa, pelo simples fato de que é divertido irritar outras pessoas. As pessoas não conseguem se concentrar quando estão irritadas, então bem provavelmente ela irá perder por causa da raiva.
Nós fomos até a arena, todos os outros bladers estavam ao nosso redor, apenas observando nós nos prepararmos.
3...2...1...Let It Rip! A batalha havia começado, eu só estava prestando atenção no jeito que seu bey se movia... Realmente, o bey dessa tal Yoane é um bey bastante diferente.
Nossos beys estavam rasgando a arena, dava para ver faíscas saindo da ponta de ambos, era divertido. Eu parei de olhar um pouco para eles e olhei para a garota, ela parecia concentrada...
— Muito bem, Satomb, vamos mostrar do que somos capazes! Cavalo de Pau! — Gritei meu lançamento, e meu bey obedeceu. Porém, A expressão no rosto da Yoane não mudou nada... Ela não estava impressionada? Impossível! — Não vai falar ou fazer nada?! Que tipo de blader é você?! Vamos, dê o seu melhor, quero ver se você realmente é boa! — Falei com ela, o tom da minha voz estava alto. Ela estava fazendo isso só para me irritar, com certeza... Porém não cairei nos truques dela!
— Ywaton, Flechas de Gelo. — Ela disse.Então ela finalmente decidiu que vai levar isso a sério? Glória, já estava ficando entediante. Porém, uma coisa estranha aconteceu... As faíscas que estavam saindo da ponta do bey dela... Elas era vermelhas, e de repente ficaram lilás...
Minha vista não viu mais nada além do meu bey eclodindo nos ares. Ela me derrotou.
— É tudo isso que você tem? Ridículo. — Ela falou com uma expressão séria no rosto, eu não podia acreditar. Eu perdi...
— E-eu perdi...? Como... Como isso aconteceu...? — Falei, eu estava completamente em choque, mas também estava enfurecido por dentro.
Por que?! Como?! Por que e como alguém como ela pôde me derrotar sem o mínimo esforço?!
— Vocês homens são chatos, tipo, muito chatos. Sério? Você realmente estava tentando me vencer? Típico dos homens, deixarem nós mulheres entediadas. — Essas foram as palavras dela, seus olhar estava esmagando meu coração...
Eu me ajoelhei no chão, juntando as peças do meu bey e montando-o. A expressão no meu rosto passou de choque para uma expressão de ódio. Eu queria quebrar a cara dela, contudo consegui me controlar.
— Vadia... — Eu disse baixo, me levantando. Suspirei e olhei para ela, guardei meu bey e em seguida fui para os bancos e me sentei neles, apoiando meus braços na parte de trás e cruzando as pernas.
𝐒𝐢𝐥𝐚𝐬 (𝐨𝐟𝐟)
𝐑𝐮𝐫𝐢 (𝐨𝐧)
— Sério isso? A batalha já acabou? Eu larguei meu RPG para ver uma batalha que não durou 6 minutos? Sinceramente, esperava mais de você Sr. Silas. — Falei para o garoto de cabelo verde, e em seguida peguei meu switch e voltei a jogar meu jogo de RPG.
A realidade tende a ser decepcionante, mas esperava o que? A vida real não é como nos filmes de aventura ou RPG's. Mas não posso desanimar, as coisas sempre têm um lado positivo, mesmo que pareçam chatas.
— Eu gostaria de ter visto mais deles, mas é isso... — Simya fala, ela já estava se preparando, pois seria a próxima a batalhar. Eu rapidamente guardei meu Nintendo Switch e fiquei observando ela e os outros bladers se prepararem para as batalhas.
𝐑𝐮𝐫𝐢 (𝐨𝐟𝐟)
⋰Quebra de tempo⋱
𝐕𝐚𝐥𝐭 (𝐨𝐧)
Eu estava andando pelo BC Sol, estava sem nada para fazer, até que avistei o Silas e a oficial blader nova juntos, eles pareciam estar conversando, então fui lá para espiar.
— Eu não deveria ter te subestimado, cara, eu sinto muito. Sinceramente, de todas as batalhas que eu tive, a que eu tive contra você durou um tempo significante, geralmente costumo vencer em 10 segundos, no máximo 20. — Yoane falou, ela estava realmente se desculpando ou estava se gabando por ser incrível?
Eu fiquei escondido, apenas observando. Silas não parecia ligar para as desculpas dela, até que ele falou algo.
— Muito bem, eu também não deveria ter te subestimado, até que foi legal. — Ele disse. Espera, ele realmente disse isso? — Eu vou para o meu quarto, qualquer hora nos trombamos. — O Silas fala essas palavras saindo com os braços atrás da cabeça, então eu tento ficar um pouco mais escondido.
— Yoane? — Apareço e chamo ela, ela parecia estar mais concentrada em seus pensamentos. Resolvo chama-la mais uma vez e logo ela se vira, dando um sorriso.
— Ah, oi Valt. — Ela responde, com um pequeno sorriso no lado. Ela era muito bonita. — O que houve? Por que está aqui? — Ela me questiona, eu apenas respondo que estava passando por aqui e a vi, sozinha. Eu menti, mas gostaria de não ter feito isso. Porém ela também não poderia saber que eu estava espionando ela e o Silas.
Nós ficamos conversando por um tempo, não percebemos o tempo passar, e quando percebemos já estava de noite. Mas, dois minutos atrás não era tarde? Quem liga, nos despedimos e fomos para os nossos quartos, porém Silas aparece e eles ficam conversando um pouco. Posso falar a verdade? Eu acho que formariam um belo casal, mas só se conheceram hoje. E se eu der uma de cupido e tentar juntar os dois? É, a ideia é legal, talvez eu a compartilhe com os outros bladers, menos com a Yoane e com o Silas. Eu só espero que eles se deem bem.
Continua...
❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉❉⊱•═•⊰❉⊱•═•⊰❉
MEOO KAHJHJSJKAAK EU TINHA APERTADO NO BOTÃO DE PUBLICAR SEM QUERER EM VEZ DE APERTAR EM ANTEVISÃO KAASHJKJSDJASK DESCULPEM-ME
Mas enfim, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, bjs!! 🌹💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyblade Burst: Um Novo Começo
FanficYoane, Simya, Ruri e Hiana, quatro garotas bladers que entraram para o BC Sol para participarem da Liga Mundial. Elas estavam a procura de desafios, não queriam que ninguém facilitasse para o lado delas, mas Yoane queria entender um novo sentimento...