Mina Spring ....., para uma garota de uma cidadezinha no interior é um nome até que bonito.
meu pai e minha mãe colocou meu nome de Mina porque era da minha vó e Spring por conta da primavera, ela amava a primavera.
Infelizmente meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha apenas 8 anos de idade, ninguém da minha família quis ficar comigo depois do morte deles.
Apesar que eles sempre iam visitar meus pais em casa e dizer que os amavam muito, mas acho que amavam apenas eles mesmo e não eu.
Já se passaram 11anos desde que eles se foram, e eu?!...... Digamos que eu apenas lutei para sobreviver e não desisti dos meus estudos, mesmo eu estando morando nas ruas eu ia para a escola e me dedicava muito.
Meu sonho sempre foi ser escritora e sempre mirei na categoria romântica, eu segui esse sonho e hoje consegui uma bolsa de estudos e um trabalho de meio período em uma das maiores empresas de livros de New York.
E pensar que eu cheguei aqui com todos os meus esforços eu fico orgulhosa de saber isso, eu vou dividir um quarto em um prédio com um amigo que vai trabalhar na mesma empresa que eu.
Não pago pela moradia pois, a empresa que toma conta daquele prédio, e eu só vou precisar comprar comida para mim.
Ainda em frente do aeroporto estico meus braços e respiro o ar gelado da noite de New York, que é muito linda pelo visto.
Um carro para em minha frente e um moço sai dele usando um terno todo bonito, o cara é alto loiro, tem olhos mais verdes que as folhas das árvores da minha casa, pele clara e boca rosada, na verdade ele é muito lindo, um corpo meio forte.
- Olá! Senhorita... Mina Spring? - ele tem uma voz de arrepiar meio grossa, mas ao mesmo tempo meio rouca - Senhorita Mina Spring??.
- Ha! Si-sim sou eu mesma - volto do meu belo mundo onde estava imaginando uma história de romance com o cavalheiro dourado, affs.
- a senhorita poderia me acompanhar, sou Peter o motorista da empresa de livros T.R - ele diz abrindo a porta do carro.
- A sim, sou Mina Spring...... Opa! Haha você já sabe né haha - meu Deus que vergonha.
- posso guardas suas coisas no porta malas? - olho para minha única mala e olho para ele.
- pode deixar, tenho apenas essa. - coloco minha mala e a empurro no canto do carro e me sento logo em seguida.
O Sr.Peter fecha a porta e vai até o outro lado e entra na parte do motorista e segue viagem, abro a janela e vejo o quão longe cheguei e o lugar gigante que pude ver.
Conhecer pessoas novas, amigos novos, poder seguir em frente agora e conquistar mais do que eu puder, vou começar uma vida nova aqui.
Chegamos em frente ao enorme prédio que vou ficar e coloca grande nisso em!? O primeiro prédio que eu vi pessoalmente na vida é enormee.
- Aqui será onde vai morar de agora em diante, amanhã como está dito na mensagem que enviamos, será o dia em que os novos funcionários conhecerão a empresa e será dividido os cargos de vocês - ele me explica tudo e vai embora me deixando a senha do quarto e o número que vou ficar.
Subo no andar indicado e procuro a número do quarto, 401 , 402, 403 e quando chego no número 404 vejo um cara moreno e alto beijando um moreno baixo, e meu Deus que beijo.
Eu penso em ir até a porta, mas o cara alto começa apalpar e agarrar o baixo e saio correndo pelo corredor e fico esperando na área central do prédio.
- Se eu não tivesse saído correndo veria uma cena de porno ao vivo - abano a mão na frente da cara tentando fazer o calor passar - tenho que parar de correr igual doida por aí.
*****
Acordo com uma mão me cutucando, odeio quando me cutucam então a empurro e continuo dormindo.
Dessa vez me balança, me fazendo despertar em um pulo só.
- Poderia parar de me acordar, por favor? - abro os olhos e vejo o cara alto que estava se cantando no corredor com o outro - a- a me desculpa, não queria gritar.
- Tudo bem, você parecia estar tendo um bom sonho - ele diz coçando a parte de trás da cabeça.
Ele é alto bonito, tem os cabelos castanhos escuros e os olhos da cor do cabelo, pele clara só que um pouco bronzeada, forte e parece bem simpático,mas por algum motivo seus olhos não parecem ter digamos que vida.
- ha! Eu tenho que subir para o minha casa, então já vou indo - começo a ir na direção do elevador, acho que esse cara deve ser o namorado do meu colega de quarto.
Me viro e ele está vindo na mesma direção, ele aperta no 14° andar, então deve ser vizinho certo?!
Saio do elevador e paro na frente do 404, olho para trás e não vejo ele e escuto um bip bip bip da fechadura da porta.
Ele está abrindo porta? Como assim? Eu pensei que ele fosse o que não morava, ele entra e vira para mim apontado para dentro.
Fico meio relutante para entra, vai que o namorado dele esteja aí ainda certo?
- Não tem ninguém aqui dentro, pode entrar - ele diz com um sorriso brincalhão na cara.
Provavelmente deve ser um daqueles caras que se acham incrivelmente lindo, ele é, mas ele deve se achar de mais.
Entro e ele me diz onde fica meu quarto, e a ssala cozinha e banheiro, ele até colocou uma regra sobre a casa.
~REGRAS DA CASA~
1° - Mater a casa sempre limpa.
2° - Nunca mexer nas coisas um do outro.
3° - Separar os lixos recicláveis e colocar para fora.
4° - Deixar os quartos limpos e arejados.
5° - Não usar coisas íntimas do outro como ( shampoo , condicionador,escova de cabelo, pente, creme etc.)
6° - Não conversar comigo enquanto eu estiver no meu quarto com a porta fechada.
Meu número de telefone se precisar de algo (**) ****-****.
~NÃO QUEBRE NENHUMA~
Eu fiquei meio sem o que dizer sobre aquilo, mas não vou me opor porque faz até meio que sentido.
Eu vou para meu quarto e arrumo minhas coisas no guarda roupa, não tenho tantas e preciso comprar umas roupas novas.
Arrumo tudo e vou tomar um banho quente e coloco meu pijama preto e me deito na cama.
Pensando bem hoje não postei muita coisa no Insta, geralmente posto minhas coisas mais divertidas do dia a dia e sobre algumas frases que crio sobre romance ou até sobre a vida.
• INTAGRAM•
* Com nossos pensamentos sonhamos na conquista, e com a nossa força de vontade conquistamos o nosso "impossível".*
_ off_
Coloco meu celular para carregar perto da minha cama. Estou anciosa para amanhã, minha vida mudou totalmente agora então vou aproveitar o máximo e me dedicar ao máximo para estudar e trabalhar.
Estou finalmente mais perto do meu sonho de ser escritora e isso é incrível, amanhã será um novo dia.
Me cubro e vou dormir com o sorriso de orelha a orelha, mas me sinto estranha, como se fosse acontecer algo,mas deve ser apenas eu anciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa por um mafioso
Romance"Imagine-se em um livro, onde existem máfias e discórdias e você é a garota que é sequestrada, e o mocinho da história te salva. Bem... as vezes nunca funciona do jeito que era para ser ". Mina Spring é uma garota que teve problemas no passado, mas...